O lateral-direito Gabriel Inocêncio chegou ao Santos há duas semanas, parece ter conquistado a comissão técnica de Odair Hellmann. Em conversa com os jornalistas antes do treino aberto à imprensa nesta terça-feira (18), o comandante rasgou elogios ao polivalente.
Atualmente o Peixe conta Nathan e João Lucas na lateral direita, jogadores com características diferentes: enquanto o camisa 22 preza pela ofensividade, o número 13 passa mais segurança no setor de defesa. Odair comentou que Inocêncio tem um pouco de ambos e vem agradando ao treinador. A primeira atividade com o grupo aconteceu no dia 13 de abril.
No Água Santa, o lateral ganhou destaque na atual temporada por conta da sua versatilidade. Mesmo sendo lateral-direito de origem, ele também atuou pela esquerda no Campeonato Paulista. Pela equipe de Diadema ele consagrou-se vice-campeão do estadual.
“Sou muito ofensivo, gosto de fazer o 1 contra 1, gosto de fazer ultrapassagem e marco bem também. Estou focado, o Santos é uma camisa pesada e quero construir uma história aqui também. Se eu falar que me sinto confortável nas duas laterais pode ser até brincadeira, mas é verdade. Me sinto confortável na esquerda e na direita, estou à disposição do que o Odair precisar”, disse o lateral em sua apresentação oficial ao Santos.
Natural de São Paulo, Inocêncio tem 28 anos e começou a carreira como profissional no Monte Azul, em 2014. Teve passagens por diversos clubes ao longo dos últimos anos, como Mirassol, Taubaté, Noroeste, São Bento, Vitória e São Bernardo antes de chegar ao Água Santa em 2022.
“Estou muito feliz de vestir essa camisa, é uma camisa muito importante para mim. Não esperava viver isso, foi um surpresa. Me emocionei bastante. Sabemos do peso que tem, é uma oportunidade incrível. O Odair deu muito moral para nós, pude ver que é um bom treinador e está nos dando moral. Obrigado ao Santos por essa oportunidade”, completa o jogador.
Leia também:
Bota logo para jogar. Até porque se veio para ser reserva de João Lucas e Nathan, pelamordedeus…
Com Oldair,pode contratar jogador , que for,que, não vai mudar nada, ele, não sabe escalar, ,nao sabe quem vai colocar pra jogar,não, sabe montar esquema nenhum, fica mudando de jogador e de.esquema de repente coloucou o Camacho de titular , em vários jogos, agora,tira o Camacho, coloca o Ruiz,antes do cara ganhar confiança tira, e assim, vai queimando todo o elenco, já queimou zanocelo, tá queimando o carabahal queimou o Luiz Filipe,põe pra jogar o.mesias que o zagueiro que só sabe rebater tecnicamente muito fraco,, na hora, que a diretoria ver que não.tem saída e demitir o.oldair, vai contratar um.treinador qualquer só pra acalmar a torcida, e aí já foi tarde,
Melhor que o Nathan, até o Kadu é, apesar que contra o Grêmio, acho que ele fez sua melhor partida, mas mesmo assim ainda erreu muito, o Inocêncio poderia ser testado contra o Galo, já que não pode jogar a Sula por enquanto.
Sula Miranda?
Kkkkkkkkkk, sua irmã
Tomara que o Inocencio consiga suprir a eterna carencia de lateral direito (na lateral esquerda o Odair deveria dar oportunidade para o Kevyson).
Como já foi dito aqui.., ” se for pior que Natan e João Lucas…” pode ir embora, espero ter vindo pra ser titular e não para disputar vaga contra esses dois pés de Ratos Natan e J.lucas.
Esse técnico é um lixo mais uma vez só achando que é bom colocar pra jogar nada esse técnico é uma bosta colocar camacho pra jogar de novo o diretoria incompetênte traz Dorival urgente.
Com Natan e João Lucas, não precisa jogar muito para ser titular da lateral, o problema é o maionese colocar para jogar. Estão esperando o que para demitir esse burro. Fora maionese.
Sou aposentado e vejo todos os jogos do S F C (desde o sub-15), aqui do meu sofá, pois moro a 500 Km de Santos. Acho um pouco de exigência demasiada dizer mal dos nossos laterais direitos, pois se não são o Paulo César (lembram?) são razoáveis e as características diferem – um ataca bem (+/-) e o outro defende bem (+/-) também. O Inocêncio me lembra o Paulo César, que igualmente era ambidestro. Se eu fosse o técnico colocaria o Inocêncio de volante e ganhava dois atacantes pelas beiradas, pois ele pode cobrir as subidas dos dois (um de cada vez). É apenas uma ideia.
Ele já está a jogando bem no agua santa…não é surpresa ele dobra seu esforço por vestir camisa do gigante Santos.
Acabei de ver o.Dorival foi para o.sao Paulo,estava aí livre no mercado ,um treinador bom , que com.um.salario.dentro fique santos podia,pagar,as,Rueda r piguinha, pessoal, não.quis contratar , prejudicou o santos por falta por puro.amadorismo e falta de compromisso com a instituiçao SANTOS. F C