Elenco do Santos ficou apenas na academia (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O elenco do Santos trabalhou na parte da manhã desta quarta-feira (3), no hotel Pullman City, na Argentina. Os jogadores santistas fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia do local. O voo saiu de Rosário por volta das 15h30 (horário de Brasília). A chegada na Baixada Santista deve ocorrer à noite.

O atacante Marcos Leonardo foi preservado das atividades desta manhã. Ele seria titular no confronto contra o Newell’s Old Boys, mas acabou ficando de fora por conta de febre e dor no corpo durante o dia na concentração. Assim, Deivid assumiu o posto do camisa 9 na partida contra o Newell’s Old Boys, em Rosário.

O atacante deve ser reavaliado nos próximos dias para saber as condições para o próximo jogo da equipe santista. Se melhorar, como é o esperado, não deve ser desfalque. A equipe santista deve se reapresentar no período da tarde desta quinta-feira (4).

O Peixe terá importantes desafios pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (7) o Alvinegro Praiano encara o embalado Cruzeiro no estádio Independência, em Minas Gerais. A equipe ocupa a 11ª colocação com quatro pontos conquistados em três jogos.

Para o duelo contra os Mineiros, o técnico Odair Hellmann ainda deve ter uma longa lista de desfalques: Soteldo (lesão muscular), João Lucas e Lucas Barbosa (transição física), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho) e Luan Dias (problema muscular moderada).

Por outro lado, o lateral Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga, que ficaram de fora no confronto contra o time argentino, retornam.

Leia também: