A Vila recebeu cerca de 10 mil torcedores no confronto desta noite contra o Bahia (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado modesto, a torcida do Santos fez cobranças ao atual elenco e exigiu uma vitória no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (20), também na Vila. Os ingressos já estão à venda.

Ao término do jogo contra o Bahia, em um misto de vaias e aplausos, foi possível ouvir torcedores do Santos, em maior parte dos que estavam no setor onde ficam as Torcidas Organizadas, cânticos de cobranças.

“Não é mole não, ganhar dos ‘porcos‘ não é mais que obrigação”.

O Peixe vem de três jogos sem perder, com duas vitórias (Bahia e Vasco) e o empate desta quarta-feira. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados. Já o Palmeiras é o vice-líder da competição, com 14 pontos.

Neste ano, porém, o Peixe ainda não venceu nenhum clássico. O tabu contra o Palmeiras é ainda maior: são 11 jogos sem vitórias, com nove derrotas e dois empates. O Alvinegro Praiano nunca venceu o técnico Abel Ferreira desde que ele assumiu o comando do rival.

Leia também: