O zagueiro Joaquim, do Santos, foi um dos jogadores mais aplaudidos pelos torcedores do Peixe no empate com o Palmeiras por 0 a 0, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Seguro, o defensor avaliou o empate com a equipe da capital paulista.
“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil aqui. A gente se preparou bem, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol para conseguir a vitória”, disse o defensor ao SporTV.
A partida também determinou mais uma marca positiva para o sistema defensivo do Peixe. A equipe não ficava quatro jogos sofrer gols desde outubro de 2019, quando não foi vazada por CSA, Vasco da Gama, Palmeiras e Internacional.
“Temos que olhar o lado positivo também. Passamos mais um jogo sem sofrer gols. Toda equipe vem se doando para isso. Agora é trabalhar e focar para dar sequência ao campeonato”, completa o zagueiro.
O próximo duelo do Santos será contra o Audax Italiano, no Chile, às 21h (horário de Brasília), na quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No final de semana, o Peixe vai até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileirão.
Leia também:
E aí Belmirolandios. Vamos mandar o Odair embora?
Joaquim oscilou um pouco no início mas com a saida do Bauerman se firmou e hoje fez a sua melhor partida.
Que baita zagueiro.
Odair Hellmann arrumou a defesa e com a volta dos atacantes Soteldo e Mendoza quem sabe Odair não possa ajustar o ataque para que o Santos pelo menos faça um bom campeonato sem sustos.
Se o departamento médico ajudar neh !!!
Porque tá difícil.
Grande partida do Joaquim.
Tomara que o RUEDA não invente de vender o Joaquim em julho.
Nao Concordei com Valor Empregado na Negociacao..do Joaquim..mais Ele Vem Calando a Minha Boca..Com Muita Garra e Disposicao..Ontem Eu Aplaudi Ele de Pe..pois Sei que Ganhar..Perder..ou Empatar e do Jogo..Mais Jogar cim Garra e Vontade..Tiro o Meu Chapel..Tomara que O Joaquim Cobtinue Assim..
Vou repetir,muitos irão queimar a língua, Santos desfalcado e encarou de mano a mano o favorito ao título, Marcos Leonardo, Mendoza e soteldo fizeram muita falta,grande atuação do Joaquim, Rodrigo Fernandes jogou muito e sem violência,esse Dodi,que jogador de primeira linha,time raçudo e focado,se continuar jogando dessa maneira,briga por vaga na libertadores,muitos que duvidaram vão ter que engolir seco, Santos no caminho certo.