Vinicius fez o pedido para Mariana no intervalo da partida contra o Palmeiras (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Os torcedores do Santos que deixaram a Vila Belmiro na noite de sábado (20), após o clássico contra o Palmeiras, não puderam comemorar nenhum gol do Peixe, quantos menos uma vitória. Mas, para dois dos 12.641 santista no estádio, a noite terminou muito especial.

Vinicius Rodrigues, de 20 anos, morador de Osasco, município brasileiro localizado na Região Metropolitana de São Paulo, preparou uma surpresa para Mariana Laranjeira, de 18 anos, que mora ao lado de Santos, no Guarujá: o pedido oficial de namoro no gramado da Vila Belmiro.

“Eu escolhi o gramado da Vila porque nos conhecemos por conta do Santos. Somos apaixonados pelo Santos. Não teria outro lugar, a Vila é o nosso lugar favorito, então não teria como ser outro lugar. Eu comentei com alguns amigos, eles me ajudaram a resgatar experiência do Sócio Rei. Eu comentei com a menina do Sócio, a Paulinha. Eu fiquei com medo de não dar certo porque estávamos em volta da Vila, e um menino, que não sabia que era a gente, e ele disse ‘vão pedir a menina em namoro no gramado’. Mas ela nem se ligou, ainda bem (risos). A galera sabia, só quem não sabia era ela”, disse Vinicius, ao DIÁRIO DO PEIXE.

Mariana Laranjeira não escondeu que o momento foi de muita emoção e, claro, nervosismo. A torcedora do Peixe ainda elogiou a ideia do agora namorado Vinicius.

“Eu fiquei muito nervosa, ainda mais no gramado da Vila, fiquei muito. Eu jamais imaginava que seria pedida em namoro e muito menos no gramado da Vila Belmiro. A ideia foi muito bom, é o lugar em que nos conhecemos, que conversamos pela primeira vez. Foi uma ideia muito criativa usar essa experiência do Sócio”, afirma Mariana.

Para conseguir o feito e pisar no gramado, Vinicius precisou resgatar a experiência “Chute a gol” no site Sócio Rei. O resgate dá o direito a um chute ao gol no intervalo da partida, que no caso aconteceu contra o Palmeiras. Os goleiros na finalização foram nada mais e nada menos que Baleião e Baleinha.

“A experiência do Sócio custou 300 pontos no site, cada. Fizemos dois resgates. Eu estava trabalhando e deixei uma galera no site para ajudar a gente a conseguir resgatar. Tivemos dois amigos que conseguiram resgatar um no meu e um no dela e deu tudo certo. Seja Sócio Rei!”.

Juntos ‘não oficialmente’ há sete meses, Mariana Laranjeira vive a expectativa de um pedido futuro. Com “apenas” o de namoro, o pensamento fica: o que será que Vinicius pode fazer nos próximos pedidos?

“Com toda certeza (fica expectativa). Se o namoro já foi especial assim, eu fico imaginando quando acontecer esse outro pedido”, finaliza Mariana.

Confira mais fotos do pedido especial:

Leia também: