O meia Lucas Lima projetou o duelo do Santos diante o Bahia nesta quarta-feira (31), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 23 do Peixe vê como o ‘jogo do ano’ e ressalta a pressão que o time deve sofrer jogando em Salvador.
“É uma final, um jogo decisivo, sabemos o quanto é importante. A gente se preparou bem, treinamos muito forte e agora é mostrar dentro de campo. Acho que a equipe está preparada, fisicamente, tecnicamente e com um mental muito forte pra fazer um grande jogo. Estamos acostumados (com a pressão), pois a gente veste uma camisa pesada. Sabemos que lá vai estar lotado, que é uma torcida que empurra a equipe deles. Mas no campo é 11 contra 11, a gente se preparou bem e agora é mostrar dentro de campo. Vamos deixar tudo lá”, reforçou.
Na ida na Vila Belmiro, o confronto terminou empatado em 0 a 0. A equipe do técnico Odair Hellmann precisa vencer a partida para garantir a classificação para as quartas de final ou se o placar se mantiver empatado, a decisão irá aos pênaltis. Além da vaga, o Santos pode levar uma premiação de R$ 4,3 milhões.
“Vai ser um jogo difícil, estádio difícil. Então, independente de atacar ou defender, precisamos entrar equilibrados, sustentar o resultado e temos que criar, fazer nosso jogo. No momento de atacar, ataca todo mundo. Quando defender, defende todo mundo. Eu acho que é isso, e uma decisão, é o jogo do ano”, completou o meia.
Leia também:
É aquela coisa, com time ruim não pode se empolgar, o santista convive com essa realidade há anos, infelizmente.
Essa cambada de pereba “parecia” que estava me
Concluindo o comentário, essa porcaria de time “parecia” melhorar, aí vem aquela coisa medonha contra o Red Bull, não dá, quando o torcedor tenta acreditar, esse time sem vergonha não merece, acaba por dar um banho de água fria, gelada, sempre decepcionando, impossível criar expectativas com esse time patético, é não ser rebaixado e acertar com a QSI, pra termos uma perspectiva diferente, a longo prazo, desde que o bosta do Rueda não atrapalhe, até isso esse imbecil está colocando empecilho, entra QSI, fora Rueda!!!!
SERA QUE ESSES CARAS SABEM O QUE E TER SACO.ROXO, O QUE PRECISAMOS.E DE JOGADOR.COM.VONTADE QUE QUEIRA.GANHAR PORQUE NOSSO TIME JA ENTRA EM.CAMPO.COM CARA DE DERROTA.E.QUANDA VAI SAIR JOGANDO TOCA PRA TRAZ… TIME ASSIM NAO VAI A.LUGAR NENHUM…. SE ESCALAR RODRIGO FERNANDEZ ANGELO NAO VAMOS A LUGAR NENHUM E QUEM.ENTRAR TEM QUE ENTENDER QUE FUTEBOL TEM QUE TER VONTADE E TECNICA…
E SEM FICAR NESSE ESQUEMA DO ODAIR…TEM QUE MARCAR HOMEM A HOMEM E NAO LA ATRAS TEM.QUE.PRESSIONAR O JOGO.TODO…E.LOGICO CHUTAR EM.GOL NE…
É preciso começar com você a atitude. E se você errar quase todos os passes, com fez no último jogo, e se você, na frente do gol, em vez de chutar resolver dar um passe para alguém no meio de dois adversários, não haverá atitude que resolva!
…como fez no último jogo…
Esse é outro cavalo cansado enganador, quem não ti conhece, que ti compra seu boca aberta.
Se ele pensa isso, imagina o torcedor vendo e tentando torcer para esse bando de mortos vivos.
Fala sério…..
Time mediocre, técnico ( o Maionese nunca passou de auxiliar do péssimo Micale) não sei como passou no curso da CBF, acho que colou. Vamos esperar o quê? Uma derrota para o Bahia e com muita sorte um empate contra o Inter e para fechar com chave de ouro uma derrota fora contra o já rebaixado Coritiba. Essa será nossa sina….com esse técnico nunca faremos os 36 pontos que faltam, podem escrever com esse arremedo de técnico não iremos a lugar algum. Transforma em SAF, entrega para o pessoal do Qatar e espereremis que não caia. Pelo menos a gestão deles no PSG dá título do francês todo ano