A nova diretoria do Santos já iniciou as mudanças na área administrativa do clube e mais de uma dezena de profissionais já foi desligada nos últimos dias.
Além de Marcelo Fernandes e Elano, a área técnica do futebol não conta mais com o executivo Dagoberto dos Santos, que foi substituído por Gustavo Vieira, e com o coordenador de futebol, Alexandre Ceolin. Na assessoria de imprensa do futebol foram desligados os jornalistas Juan Reol e Ranier Grandé.
Não estão mais no quadro de funcionários do clube o advogado Cristiano Caús e o gerente de marketing, Eduardo Rezende. O coordenador de futebol, Luiz Greco, responsável pelo Santos B, também deixou o clube. Mesmo destino de Ronaldo Lima, diretor de futebol de base.
Na coletiva de apresentação no Santos, o técnico Jair Ventura confirmou que novas mudanças ainda vão acontecer na estrutura do futebol profissional.
José Carlos Peres afirmou na sua entrevista de apresentação no clube que precisaria enxugar o quadro de funcionários, que contava com quase 800 colaboradores. Um conselheiro foi indicado para listar todos os funcionários e suas funções. A primeira lista encontrou dezenas de profissionais sem qualquer função efetiva no Santos.
Cadê os defensores do modesto, era pra isso que ele queria se reeleger, pra ninguém descobrir essa falácia.
Lamentável e inexplicável sr modesto
e ainda vai sair mais sujeira em baixo desse tapete aguardem os próximos episódios. .
Lamentável é desligar do clube dois Jornalistas excepcionais como são os jornalistas Juan Reol e Ranier Grandé.
Tipo de demissão sem justificativa alguma, e que mostra que já começou a famosa “Caça às Bruxas”.
Infelizmente mostram que não conhecem nada do clube e nem quem é bom funcionário ou não!
Aí sim! Tem que “faxinar” mesmo.
É muita gente mamando no Santos.
E ainda tinha torcedor apoiando aquele gagá.
De profissional de imprenssa competente o inferno ta cheio vão contratar o fofoqueiro Samir pro lugar deles kkkkkkkkkk
Normalmente, na politica quando se alardeia os erros e absurdo da administração passada, terminam fazendo atos piores, esperamos e temos fé que o nobre Peres, não vá repetir o feito, e que realmente pense em primeiro, segundo e terceiro lugar na entidade SANTOS FUTEBOL CLUBE, os interesses próprio e de terceiros que se f…
Boa Presidente! Enxuga mais
Era um verdadeiro cabide de emprego
Desta vez o Peres está de parabéns. Esta cumprindo o que disse que iria fazer na campanha. Só espero que não tenha nenhuma vingancinha provocada por alguma raivinha da diretoria anterior. Tem que enxugar mesmo, fazer com que o Santos tenha uma administração mais correta, eficiente e com uma folha de pagamento não onerosa ao Clube.
Quem ainda defende o nefasto modesto ou é burro,ou perdeu a mamata dentro do clube…O Santos que se f..para essa turma!
Caro Marcos, não sou burra, nem perdi nenhuma mamata dentro do Santos, e sou mais educada do que você, pois nunca me dirigi a ninguém nestes termos, não discordo de enxugar a maquina; mas com critérios e com este raciocínio, faço minha as palavras do Sérgio Bertoldo, não engoli estas demissões, conheço o Ranier a muito tempo e posso te garantir;- pessoa integra de caráter e profissional exemplar.
Presidente está correto, muita gente sem função no Santos F.C só ganhando dinheiro, agora é olhar o departamento médico que não recupera ninguém. Tem muita gente sem qualificação no Santos ainda em cargo de responsabilidade o Mosdesto Roma afundou más o Santos cara trouxe um monte de refugo.
Boa Tarde !
Esse é um processo normal numa nova Empresa , novo Presidente e Diretoria , nova administração , ao saber de forma oficial pela Imprensa no final de dezembro , que a nova Diretoria encontrou mais de 350 funcionários ociosos , mostra que a eleição no clube com uma nova Diretoria com conceitos de mudança e de administração foi acertada .
Dívida que chega na cada de 500 milhões e ainda não foi feita auditoria profunda no clube e que vem a partir aí , muitas coisas ruim no clube e as maracutaias apareceram . Triste pelo o clube , que neste momento está não tem dinheiro em caixa .
Se você Presidente dava um basta nisso , primeiro deixar o clube em dia , mostrava a situação real do clube aos associados , conselho e torcedores . Auditoria Profunda e processar os responsáveis em função da conduta errada , Mudança na Gestão do clube para lá na frente garantir a saúde financeira do clube e títulos futuros .
Ainda tem que limpar mais 390, só na área de comunicação tem uns 9 que trabalham pro MT,a família do Omelete com Baicon, ainda tem uns 4. Depois virão os processos trabalhistas e o Omelete com Baicon estará pronto novamente ara testemunhar contra o Peixe, como já fez anteriormente. Auditoria já de 2002 até hoje , mostraremos quem é quem nessa cidade.
Pessoa íntegra de caráter, arruma trabalho em outro lugar, sem problemas. Só que no Santos chega.
Nossa quando começar a limpeza da base kkkk Peres limpa mesmo! E comece com os ex jogadores,máximo um homenagem com fotos no memorial das conquistas,agora emprego que seja para pessoas qualificadas para o cargo,o pior e que o ex jogador ainda quer colocar filho neto para trabalhar no santos quer colocar ate para jogar kkkk esse santos é uma mãe
800 funcionários? eu gostaria que todos fossem listados um a um pra saber a veracidade, pois assim poderíamos saber quem fala a verdade. Vamos ver está tal transparência.
O Santos sempre foi citado que ex jogadores.ajudavam e muito na formação da base, lógico que deve existir alguns não tão confiáveis, porém daí eu pergunto profissionais de mercado estes vão ter liberdade pra mostrar ou indicar garotos a qualquer outro clube ou empresário, pois o mesmo não tem comprometimento, vínculo as vezes até preferência por outros times enfim tomara que Deus seja santista.