Os atacantes Fernando Pradella e Nadson, joias do Santos, marcaram na goleada da Seleção Brasileira sobre o a Academia Zuarte por 11 a 0, em Pituaçu, na manhã desta quarta-feira (05), pela terceira rodada da Copa 2 de Julho. O centroavante marcou três vezes enquanto Nadson duas vezes, além de quatro gols de Roger e mais um de Miguel Caldas e Pedro Paulo.
A Amarelinha foi a campo com: João Pedro; Ivanilson, Enzo (Miguel Sgrance), Pedro Paulo e Kauã Prates; Léo Felix, Felipe de Morais e Miguel Caldas; Nadson, Roger e Fernando Pradella.
Com o resultado, o Brasil chegou a nove pontos e se classificou de forma antecipada as oitavas de final do torneio. Pelo encerramento da fase de grupos, o Canarinho volta a campo diante a Seleção de Sento-Sé na quinta-feira (06), às 10h30, no mesmo palco.
O JOGO
Bastante intensidade. Foi assim que a Seleção Brasileira Sub-15 começou o confronto. Logo aos dois minutos, Roger abriu o placar, após finalizar com perfeição. O adversário não teve nem tempo para respirar, quando Pedro Paulo ampliou aos quatro.
Sem dar espaços ao adversário, a Seleção Sub-15 chegava de forma fatal no ataque. Aos seis, Nadson fez o terceiro do time canarinho. Uma leve chuva começou a cair em Pituaçu neste momento e isso não diminuiu “o calor do jogo” e muito menos o ímpeto da garotada. Fernando (duas vezes), Roger (mais duas vezes) e Nadson balançaram as redes e o Brasil terminou a primeira etapa com a vantagem de 8 a 0.
A etapa iniciou começou com menos intensidade, mas com a mesma efetividade. Miguel Caldas marcou aos nove minutos. Com as rédeas do jogo, a Seleção ampliou com Roger, que marcou aos nove minutos. Depois foi a vez de Fernando, anotar o seu segundo tento na partida. A Seleção administrou o resultado e garantiu a vitória por 10 a 0.
Leia também:
Continua a estória de “jóias”. Todo mundo da base é “jóia”. Em vez de esperarem para ver se serão mesmo jogadores, ficam inflando o ego de jogadores que, na sua grande maioria, não darão em nada.
Eu penso que na situação que Santos está, sem um atacante sem pontas, sem laterais, sem volantes Turra tem que observar alguns garotos de 16 anos do sub 15 e alguns do sub 20, porque. Vi o jogo contra Blooming e apesar de não fazerem gols porque estrearam e estavam amedrontados, más é melhor opção pra Turra ja que esta dispensando esses encostos. Duro vai ser vender esse anão de jardim quem vai querer cara que pensa que é Messi e só quer viver em baladas, só por empréstimo mesmo e Santos vai acabar bancando salário ou parte.
O Santos tem otimos jogadores nas bases, porque infelizmente os oleiros so procuram garotos, como disse anteriormente precisa contratar oleiros para principal, o Fluminense este ano ja contratou Lele do Volta Redonda artilheiro da A3, ano passado pegou artilheiro artilheiro da A1, tem muito jogador bom desesperado pra subir pra serie A jogando no Brasíl afora, laterais, zagueiros, pontas atacantes ai vão buscar cara que esta encostado na Lazio, ja não chegou pro Rueda trazer Ruiz, Angulo, Jonan Jonh, Luan, Camacho, tanta tranqueira, esses 3 do Água Santa também não servem esse Mezenga a novela ja acabou faz tempo, outros dois muito fracos tem ser incluídos na lista de Turra, os caras não tem passe, não dominam bola, um monte de merda, tem limpar esse time.
O pequeno polegar não gosta de trabalho.
O TURRA chegou e pôs estes preguiçosos para pegar no batente,então já dispensou vários.
Tem que ser assim mesmo,faz corpo mole afasta,pena que não tem uma lei nesta baderna do futebol igual nas empresas,não rendem,não contribui,falta ao serviço etc etc,manda embora,paga seus direitos e boa sorte.
Mais prefiro que fique do os que se compromete com o time mesmo que seja rebaixado.
Dispensando quem pode dar retorno e ficar com quem só dá despesas, porisso que o Santos está mal das pernas.
Alô você!O Maluku não quer trampar, só de baderna,tem mandar embora mesmo!😕
O Rueda sufocou a Base, ninguém teve oportunidade!