Brasil goleou com gols de santistas (Crédito: Maurícia da Matta/CBF)

Os atacantes Fernando Pradella e Nadson, joias do Santos, marcaram na goleada da Seleção Brasileira sobre o a Academia Zuarte por 11 a 0, em Pituaçu, na manhã desta quarta-feira (05), pela terceira rodada da Copa 2 de Julho. O centroavante marcou três vezes enquanto Nadson duas vezes, além de quatro gols de Roger e mais um de Miguel Caldas e Pedro Paulo.

A Amarelinha foi a campo com: João Pedro; Ivanilson, Enzo (Miguel Sgrance), Pedro Paulo e Kauã Prates; Léo Felix, Felipe de Morais e Miguel Caldas; Nadson, Roger e Fernando Pradella.

Com o resultado, o Brasil chegou a nove pontos e se classificou de forma antecipada as oitavas de final do torneio. Pelo encerramento da fase de grupos, o Canarinho volta a campo diante a Seleção de Sento-Sé na quinta-feira (06), às 10h30, no mesmo palco.

O JOGO

Bastante intensidade. Foi assim que a Seleção Brasileira Sub-15 começou o confronto. Logo aos dois minutos, Roger abriu o placar, após finalizar com perfeição. O adversário não teve nem tempo para respirar, quando Pedro Paulo ampliou aos quatro.

Sem dar espaços ao adversário, a Seleção Sub-15 chegava de forma fatal no ataque. Aos seis, Nadson fez o terceiro do time canarinho. Uma leve chuva começou a cair em Pituaçu neste momento e isso não diminuiu “o calor do jogo” e muito menos o ímpeto da garotada. Fernando (duas vezes), Roger (mais duas vezes) e Nadson balançaram as redes e o Brasil terminou a primeira etapa com a vantagem de 8 a 0.

A etapa iniciou começou com menos intensidade, mas com a mesma efetividade. Miguel Caldas marcou aos nove minutos. Com as rédeas do jogo, a Seleção ampliou com Roger, que marcou aos nove minutos. Depois foi a vez de Fernando, anotar o seu segundo tento na partida. A Seleção administrou o resultado e garantiu a vitória por 10 a 0.

Leia também: