Paulo Turra cobrou reforços (Créditos: Raul Baretta/ Santos FC.)

Com a vitória do Santos sobre o Goiás na manhã de domingo (9), a semana promete ser um pouco mais tranquila dentro de campo. Já nos bastidores, o próprio técnico Paulo Turra não deve deixar tudo tão tranquilo assim. Ele cobrou reforços da diretoria na coletiva após o jogo.

“Sobre os reforços, eu entreguei minha relação de reforços e todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços, e não é 1, não é 2 e nem 3, é muito mais, e eu como treinador estou pedindo, comprometimento. Quando peço comprometimento dos jogadores, espero de todo mundo também, e nós estamos aguardando”, disse que o professor.

Na semana passada, após a derrota diante do Cuiabá, o técnico afirmou que o Santos deveria ter novidades até a última terça-feira, mas as negociações que estavam avançadas com o zagueiro Rodrigues e o atacante Espinoza, ambos do San José Earthquakes, emperraram e o clube desistiu da dupla. Turra deixou claro que confia na direção.

“Eu acredito que a direção está trabalhando para dar esse retorno, para a gente ter esse suporte, ter mais capacidade. Temos mais 24 jogos e é muito campeonato”, afirmou o técnico.

Leia também: