Sandry deve ser titular novamente, no domingo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Na última quinta-feira (13) o volante do Santos, Sandry, concedeu uma entrevista ao programa Santos Futebol Rádio, da Rádio 013 FM. Durante os vinte minutos de perguntas e respostas, muitos temas foram abordados, entre eles a falta de vitórias em clássicos, já que o Peixe não vence um de seus tradicionais rivais há quase um ano.

“Lógico, incomoda muito o grupo. A gente tem falado sobre isso, que estamos precisando de uma vitória, ganhar um clássico para elevar nosso patamar, mas também, pela nossa situação na tabela no Campeonato Brasileiro, conquistar os três pontos domingo é muito importante”, disse o volante.

Titular na última rodada, a vitória contra o Goiás por 4 a 3, Sandry atuou ao lado de Rodrigo Fernández, com Dodi ficando no banco na ocasião. Na segunda etapa, Vinicius Balieiro foi o escolhido para entrar em campo. Além dessas alternativas, Sandry espera ter outra companhia como alternativa para atuar no meio de campo. Trata-se do também volante Jean Lucas, que está acertado com o alvinegro.

“Não tenho dúvidas que vai ajudar. Acho que quanto mais gente pra chegar e ajudar a tirar o Santos dessa situação, melhor. Trabalhei com Jean em 2019, coincidência, eu estava subindo e ele chegando. Com certeza ele vai nos ajudar bastante.”

Vindo do Monaco, da França, Jean Lucas chegou ao Brasil e deve realizar exames e a assinatura com o clube no sábado (15).

Leia também: