Santos de Paulo Turra sofreu o mesmo número de gols do que com Odair Hellmann (Créditos: Raul Baretta/ Santos FC.)

O Santos decidiu demitir o técnico Odair Hellmann após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Turra foi contratado, entre outras coisas, por suspostamente ser um bom treinador para armar o sistema defensivo. A esperança do presidente Andres Rueda era repetir o que aconteceu com Fábio Carille, em 2021.

No entanto, em apenas três jogos sob o comando de Paulo Turra no Campeonato Brasileiro, o Santos sofreu o mesmo número de gols do que nas 11 partidas da competição comandadas por Odair Hellmann.

O Peixe sofreu 23 gols no Brasileirão. Dez gols foram sofridos nos primeiros 11 jogos, sob o comando de Odair Hellmann, o que dá uma média de 0,9 gol sofrido por jogo. Três gols foram sofridos na derrota para o Flamengo, partida em que o Santos foi comandado pelo auxiliar do clube, Claudiomiro. Dez gols foram sofridos nas três partidas sob o comando de Paulo Turra, o que dá uma média de 3,3 gol por jogo.

O número de gols marcados com Paulo Turra também aumentou, mas não na mesma proporção. Com Odair, foram nove gols marcados em 11 jogos, média de 0,81 por jogo. Nos três últimos jogos, o Peixe fez cinco gols, média de 1,66 por partida.

Veja os jogos do Santos com Odair Hellmann

Grêmio 1 x 0 Santos
Santos 0 x 0 Atlético-MG
Santos 3 x 2 América-MG
Cruzeiro 2 x 1 Santos
Santos 3 x 0 Bahia
Vasco 0 x 1 Santos
Santos 0 x 0 Palmeiras
Red Bull Bragantino 2 x 0 Santos
Santos 1 x 1 Internacional
Coritiba 0 x 0 Santos
Santos 0 x 2 Corinthians

Jogo comandado por Claudiomiro

Santos 2 x 3 Flamengo

Jogos comandados por Paulo Turra

Cuiabá 3 x 0 Santos
Santos 4 x 3 Goiás
São Paulo 4 x 1 Santos

Leia também: