O atacante Alison Matheus, ex Santos, é o mais novo reforço do Sharjah Football Club, equipe do Emirados Árabes Unidos. O garoto de 19 agora vai formar ataque com Paco Alcácer, atacante espanhol que formou dupla de ataque com Neymar no Barcelona e chegou à Seleção da Espanha. A equipe também conta com Miralen Pjanic, ex-Barcelona, Juventus, Roma e Seleção Bósnia.
“Todo jogador sonha em estar ao lado de grandes craques do futebol mundial. O Paco jogou pelo Barcelona, Borussia Dortmund, Villarreal… tem uma experiência incrível e disputou os maiores torneios do mundo. Quero aproveitar o momento para aprender com ele e construirmos história aqui no Sharjah”, disse Alison.
O Sharjah FC é um clube fundado em 1966 na cidade de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. A tradicional equipe empilha taças e já foi campeã da UAE League Cup Winner (1x), UAE Champion (6x) e UAE Cup Winner (9).
“Eu chego muito motivado com a oportunidade no Sharjah. Por onde passei busquei dar o meu melhor e ajudar o meu clube sempre com muito respeito e empenho. Agora não será diferente. Estou muito focado e vou trabalhar o máximo possível para poder recompensar toda a confiança dentro de campo”, disse Alison.
Alison atuou por Grêmio e Corinthians, de 2014 a 2016 e 2016 a 2019, antes de chegar no Santos, seu último clube no futebol brasileiro. Ao todo, foram três anos defendendo o Alvinegro Praiano, passando pelas categorias sub-15 e sub-17, além do sub-20. Em seu ano de estreia, inclusive, foi artilheiro do clube no Campeonato Paulista, com 21 bolas na rede.
Em 2022, último ano pelo Alvinegro Praiano, Alison atuou em 261 minutos, marcou três gols e três assistências, o que deu uma média de uma participação direta em gol a cada 44 minutos.
Leia também:
Mais um que foi de graça..
Rueda sinonimo de prejuizo
Que ele tenha por lá melhor sorte, porque por aqui não convenceu ninguém. Talvez o Sr. Beto do comentário anterior possa informar quem é esse estimado super craque que não foi utilizado por aqui e senhor não se esqueça de ver a data da saída desse super craque. Nossa é inimaginável nós perdermos esse jogador. Não acredito nisso. E o Diário do PEIXE se supera a cada dia e faz muitas matérias maravilhosas e interessantes. O Sr. Eduardo Jardim, que fez a matéria, tem de realmente cuidar de jardim. Jardineiro é uma profissão muito digna e se for bem executada pode lhe render bons frutos. Se é que você me entende né Eduardo. Kkkkkk.🤣🤣🤣🤣🤣.
Melhor sorte e tenha mais competência, por gentileza, na próxima matéria. Esse é o Diário do PEIXE, que diz que é PEIXE, mas está sempre remando contra a maré. Rsrsrsrsrs. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Como sempre me despeço. Saudações SANTISTAS a todos. PS. Depois dessa as Saudações são para todos os SANTISTAS, não vai rolar para o Diário do PEIXE não. É melhor fazerem alguma matéria útil. 🤷🤷🤷
Infelizmente ainda acham que a base do Santos é tudo ” raio”. Infelizmente mesmo, como já disse, há anos venho enviando e comentado em algumas redes, que a Base do Santos, assim como, o profissional não joga o futebol moderno de 4-2-3-1 ou 4-4-2. Disse joga, porque por no papel o Odair jogava.