Com um treino mais cedo do que o habitual, por volta das 8:30h da manhã, o Santos encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense no sábado (29) em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Paulo Turra, como de costume, realizou uma atividade tática para definir a equipe que vai a campo. Os jogadores também trabalharam finalizações e bola parada, ofensiva e defensiva. A tendência é que a equipe que empatou com o Botafogo no último domingo (23) seja mantida.
A dúvida fica por conta do goleiro João Paulo. O capitão alvinegro participou da atividade normalmente, mas ainda tem uma inflamação no quadril, e só vai saber se tem condições de jogo no próprio dia da partida. Ele viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.
Sendo assim, o provável Santos para encarar o Tricolor carioca é: Vladimir (João Paulo); João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.
Leia também:
Perdi o que restava de paciência com Rueda no quesito futebol o dia em que foi anunciada a volta de Vladimir Chana-Gol. Não dá. É o tipo de goleiro que, mesmo no dia em que milagrosamente atua bem, você sabe que vai levar gol em algum momento. Não dá, tanto que sua única experiência fora da Vila foi no rebaixado Avaí. Um time de série A não pode ter Vladimir Chama-Gol no elenco. PS: SAF já.
E ontem foi anunciada a renovação do Vladimir até o final de 2025…
Esses caras tem bosta na cabeça. Não é possível