O Santos divulgou nesta segunda-feira (31) novas atas de algumas reuniões realizadas pelo seu Comitê de Gestão. Em uma delas, no período de 03 a 14 de julho de 2023, em que o Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube iniciou reunião em caráter permanente e extraordinário, foram mostradas a aprovação por unanimidade das contratações dos três reforços que já chegaram nessa janela de transferências.
Na reunião em questão, o presidente Andres Rueda apresentou e colocou em apreciação as propostas contratuais das chegadas de Dodô, Jean Lucas e Julio Furch. Além de outras movimentações contratuais, como o empréstimo do meia Ivonei, até então afastado por Paulo Turra, para o Botafogo de Ribeirão Preto, e as rescisões das Sereias da Vila, Eliana Stábile e Adriana Sachs.
O próprio presidente Andres Rueda, o vice presidente José Carlos Oliveira, e os membros do Comitê Dagoberto Oliva e Renato Hagopian todos votaram “sim”. O outro membro do CG, Rafael Leal, esteve ausente e não participou da votação.
No restante da votação, também estavam incluídos renovação de atletas da base, assinando os primeiros contratos profissionais, além da rescisão de Antonio Mikael, o Doka.
Confira a ata da reunião:
Precisam demitir esse Rueda, Falcão e Turra e abolir esse Comitê Gestor que não serve para nada. E tem o Ariel Holan livre no mercado. SAF urgente para salvar o Santos.
Ruedão e seus bundões aprova tudo. A base é sucateada com dinheiro de pinga vide Kayki, Ângelo, Marcos Leonardo e Deivid. Depois de três anos vai deixar uma terra arrasada. Quem sabe é essa a intenção pra comprar em 2026 o time com dinheiro de pinga.