O centroavante Bruno Marques, emprestado pelo Santos, foi anunciado oficialmente como reforço do Marítimo, de Portugal. O contrato do jogador de 24 anos é válido até 31 de julho de 2024.
O atacante foi comprado pelo Santos no final de 2020. A diretoria alvinegra pagou R$ 700 mil ao Lagarto, de Sergipe, por 70% dos direitos econômicos do atleta.
Com a camisa do Peixe, no entanto, Bruno Marques nunca conseguiu se firmar. Ao todo, disputou 33 jogos e marcou apenas quatro gols. Nas duas últimas temporadas, ele esteve emprestado ao Arouca, também de Portugal, e por lá, anotou 3 bolas na rede em 34 partidas.
Nas últimas semanas, o Peixe fez uma limpa no elenco, e acertou os empréstimos de Lucas Pires (Cádiz), Luiz Felipe (Atlético-GO), Rwan Cruz (Ludogorets) e Vinícius Balieiro (Ituano), Nathan (Famalicão) e Ivonei (Botafogo-SP).
Leia também:
Para não esquecer parabéns Presidente ruela por acabar com alegria dos Santos nos seus três anos de mandato fila de uma égua e seus apoiadores
Diário do Peixe, sugestão: se é para dar notícias que não seja o Santos, NÃO NOTICIE. Pronto, falei.
Já vi muito jogador ruim no Santos, vindo de fora ou saído da base. Esse aí é um dos piores. Tropeça nas próprias pernas. Tem lugar de honra na Galeria dos Horrores da Vila Belmiro.
Ué!? Mas o jogador pertence ao Santos, então não vejo erro em noticiar.