Alexis Sánchez não deve vir ao Brasil (Crédito: Reprodução)

O técnico Diego Aguirre descartou a chegada do atacante chileno Alexis Sánchez no Santos em coletiva após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo início do segundo turno do Brasileirão. Com a janela fechada e podendo contratar apenas atletas livres, o Peixe tem até sexta-feira (25) para inscrever até 50 jogadores no torneio e poderá fazer 8 substituições na lista até o dia 15 de setembro.

“Alexis Sánchez não tem nenhuma possibilidade”, ressaltou Aguirre.

Aos 34 anos, Alexis é jogador de Seleção Chilena e conquistou a Copa América de 2015 e 2016 com o país. Revelado pelo Cobreloa, atuou no Colo-Colo, ambos do Chile, River Plate (Argentina), Udinese (Itália), Barcelona (Espanha), Arsenal e Manchester United, ambos da Inglaterra.

Depois foi emprestado a Inter de Milão (Itália) onde teve o contrato definitivo antes de trocar pelo Olympique Marselha (França). Depois do clube francês, ficou livre no mercado. No entanto, o atleta prioriza o mercado europeu e tem pedida alta para atuar no Brasil. Até o momento, o Alvinegro trouxe o volante Tomás Rincón e está perto do lateral-direito Júnior Caiçara, que inclusive acompanhou o jogo na Vila, depois de encerrar a janela.

Leia também: