O volante Tomás Rincón, de 35 anos, sexto reforço do Santos nesta janela de transferências, foi apresentado nesta quarta-feira (23) na sala de imprensa da Vila Belmiro. O experiente meio campista exaltou a oportunidade de estar no Peixe.
“Tinha possibilidade de ficar na Itália se esperasse mais, era minha prioridade. Mas quando o Santos chamou, decidi em horas. Tem uma história linda, é um orgulho estar aqui e continuo competitivo. O Brasil tem campeonato forte, era um desejo estar aqui. Decidimos rápido e estamos aqui com muita vontade”, disse o volante.
Apesar de pouco tempo no clube, Rincón já até estreou, na vitória contra o Grêmio, no último domingo (20). Nesse curto espaço, ele afirmou ter algumas conversas com Aguirre sobre como a equipe pode atuar, e se ele pode atuar junto de Rodrigo Fernández ou como pode se posicionar no meio de campo.
“Foi tudo muito rápido, conversamos pouco, mas conversamos. O importante é a identidade do time, não quem jogue ou como jogue. Jogar, recuperar a bola, se dedicar. É o que tentamos construir, deixando para trás o que passou. Agora é pensar no próximo jogo, sem se importar posição ou sistema, mas com identidade clara do time para sairmos rápido dessa situação”, finalizou o experiente jogador.
Leia também:
Diretoria nota dez em merda
Torcedor nota 0 (zero) em comentário.
É muito bom jogador !!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻
O Tomás Rincón, é muito bom de bola !!!!!! Parabéns, a quem o contratou. 👍🏻👏🏻👏🏻
Foi bem domingo, mas prefiro aguardar. Não dá para avaliar jogador em 25 minutos de partida. Talvez sua grande contribuição seja manter Soteldo na linha. Se conseguir isso, será muito bom. PS 1 – SAF ontem. 2 – Rueda no Manicômio.
E vc junto com ele no manicômio,seu anti santos.
Deves torcer prós Bambi,e se um também.
Parabéns RUEDA.