Tomás Rincón já até estreou antes de sua apresentação no Santos (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

Na última entrevista coletiva de Diego Aguirre, o comandante uruguaio falou sobre a reunião de uma hora do elenco antes da partida contra o Grêmio. O Santos venceu o confronto após essa reunião e, apesar de não ter participado do encontro, o volante Tomás Rincón destacou a importância dessa troca de ideias entre os atletas.

“Não tive a sorte de participar da reunião, cheguei um dia depois. Soube da reunião, tenho muita vontade de falar com os atletas. Tudo foi rápido desde que cheguei, alguns temas são internos, que são da equipe e fica na equipe. Percebi um ambiente e um espírito no estádio lindos. O Santos tem que tentar manter o espírito de combate, luta, e de jogar, porque temos bons jogadores. Passamos ainda por uma situação difícil e é o começo, com muito trabalho pela frente. Não vamos ganhar sempre, mas com esse espírito de domingo vamos sair dessa situação”, disse o venezuelano.

Sobre a festa da torcida no último jogo, domingo (20), contra o Grêmio, Rincón enalteceu a importância do apoio e a dificuldade que os adversários vão ter com esse ambiente.

“Foi muito importante o apoio da torcida no domingo. Creio que esse estádio, com esse ambiente, deixa muito difícil para quem vem jogar aqui. Nos contagia, dá vontade de jogar e reverter essa situação. A torcida decidiu apoiar no meio dessa situação difícil e estamos agradecidos. Vamos nos entregar ao máximo. O resultado vai ser consequência do trabalho. O futebol tem três resultados, nem sempre vamos ganhar, mas com esse espírito vamos lutar e vai ser difícil perdermos”, finalizou o novo reforço.

Leia também: