O Santos Sub-15 venceu o Fenerbahçe por 3 a 0 a na manhã deste domingo e terminou em sétimo lugar no Torneio Internacional Yuri Morozov, que aconteceu no Centro de Treinamento do Zenit, na Rússia. Os gols do Peixe foram marcados por Damásio (2) e Quinelli.
Comandado pelo técnico Fabrício Monte, o Peixe terminou a competição com duas vitórias, ambas sobre o Fenerbahçe, e três derrotas. A equipe marcou 10 gols e sofreu 11. Com quatro gols marcados, Damásio foi o artilheiro do time na competição.
A Seleção da Bielorrússia ficou com o título da competição. O Internacional, outro time brasileiro no torneio, terminou na quinta colocação após vencer o Estrela Vermelha por 1 a 0 também neste domingo.
Veja os jogos do Santos na primeira fase do 16º Yuri Morozov International Youth Football Tournament:
- 24/08 (qui) – Zenit (RUS) 3 x 1 Santos – Rilkiffer
- 25/08 (sex) – Santos 5 x 0 Fenerbahçe (TUR) – David Nogueira, Damásio, Nadson, Cruz (P) e Quinelli
- 25/08 (sex) – Santos 1 x 2 Seleção da Bielorrússia – Damásio
- 26/08 (sab) – Santos 0 x 6 Estrela Vermelha
- 27/08 (dom) – Santos 3 x 0 Fenerbahçe (TUR) – Damásio (2) e Quinelli
Atualmente é um sonho pro santista ficar e sétimo.
Tem que ser treinados por ex jogadores, não esses enganadores de técnicos.
E IMPRESSIONANTE O QUE RUEDA FEZ COM TODAS CATEGORIAS DO SANTOS, É SÓ VEXAMES EM CIMA DE VEXAMES,OLHA O FEMININO HJ NA VILA TOMOU UM MONTE E AGENTE É SÓ GOZAÇÃO DOS RIVAIS.ACABA LOGO ESSE ANO PRÁ SE LIVRAR DESSE CÂNCER..
Há décadas venho falando que a base do Santos é ultrapassada. Inclusive esses horríveis técnicos. Tem que jogar como joga o Palmeiras e trouxeram de lá um refugo que é o Orlando. Tem que mudar tudo, tipo de jogo, intensidade, versatilidade, pegada, rapidez são itens que os jogadores do Santos não tem.