O Santos pode dizer que tem pelo menos um torcedor dentro de campo. Um dos maiores ídolos da torcida alvinegra no atual elenco, João Paulo é o capitão do time e exaltou a torcida nessa fase difícil que o clube passa, em entrevista ao “De Placa”, programa da TNT Sports.
“É um peso grande representar o torcedor mas eu sempre me preparei para isso. Eu sou um torcedor dentro do campo. O torcedor fiscaliza o clube, e aquela reunião eles viram que era um momento de apoiar, e foi muito importante para conversar com o elenco, com o professor Aguirre, então foi muito importante e contamos com eles até o final do campeonato” disse o paredão do Peixe.
Quando o técnico ainda era Paulo Turra e Soteldo estava afastado, o ex comandante e o próprio goleiro publicaram mensagens nas suas redes sociais sobre disciplina e foco para atingir objetivos. No dia seguinte, o atacante, que não treinava com o grupo principal, publicou uma foto treinando e parecia ironizar as mensagens anteriores. Para explicar, João Paulo deixou a situação para trás, e disse que nunca teve nenhum problema com o baixinho.
“Nós sempre tivemos ótima relação, inclusive de amizade, concentrávamos juntos até. A questão do afastamento foi opção da comissão técnica da época, mas eu nunca tive problema com ele. Tanto que depois das postagens, que não foram relacionadas a ele, eu liguei para ele, conversei, e quando ele estava no CT também fui na academia e conversei com ele para resolver, não foi nada direcionado não. Hoje ele está aqui, de volta, e vai nos ajudar” finalizou o capitão.
Leia também:
Fico aqui pensando. Enquanto são Paulo contrata James Rodrigues, Lucas Moura e outros, o nosso Santos contrata Maximiliano não sei das quantas. E uma ida sem volta. Só Deus na causa.
João Paulo, para de cagar regra e foca no seu desempenho (que não é mais o mesmo).
JP não tem carisma para ser capitão
Quer um palhaço carismatico bota o Vladimit de capitao
Pelo amor 14 anos tirando dinheiro do Santos só pra ser bom de grupo e fazer piadinha no vestiário não dá essa ideia pro careca incompetente do Rueda não se não ele faz mais uma das suas proezas geniais aumenta mais 5 anos de contrato e dobra o salário pro Vladimir esse ganhou a vida fácil nas custas do Santos esse teve emprego dos sonhos ganhar 150 mil só pra treinar e tomar gol quando joga
João Paulo é um grande goleiro e uma grande pessoa.Gosto muito dele.
Teve sua melhor fase em 2021 e 2022.
Salvou o Santos muitas vezes.
Merece esse reconhecimento.
Mas como goleiro parou de evoluir e peca nas saídas de Bola com os pés e peca nas bolas aéreas e infelizmente nas cobranças de penaltis sempre fomos eliminados ,mas debaixo do Gol é um dos melhores da posição mas parou de evoluir esportivamente.
É Santista e merece nosso respeito e no Santos é titular indiscutível, pois duvido que algum Santista queira ver o Vladimir novamente em ação.
Não vou criticar o Arzul que é nosso patrimônio, santista e que presta serviços no Santos a tantos anos, mas talvez o Santos pudesse trazer novos conceitos com mais um grande profissional para junto do Arzul melhorar ainda mais os conceitos.
O futebol mudou muito e temos que acompanhar a evolução dos conceitos e treinamentos .
Mas voltando ao assunto do João Paulo indiscutível que hoje é titular absoluto e debaixo do gol temos segurança que temos um grande goleiro mas que parou de evoluir.
É isso.
Concordo Fernando.
EXATAMENTE, O FUTEBOL MUDOU MUITO….
Clubes que não atualizarem sua GESTÃO EPORTIVA, CONCEITOS DE PROFISSIONAIS ….
Ficarão para traz…..
Ficarão LITERALMENTE somente na história….
melhor goleiro do Brasil, Merecia seleção fácil, merece uma estatua na frente da vila Belmiro, se não fosse o Papa Joao Paulo 2 estaríamos rebaixados.