João Paulo deu entrevista e falou sobre assuntos do clube (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos pode dizer que tem pelo menos um torcedor dentro de campo. Um dos maiores ídolos da torcida alvinegra no atual elenco, João Paulo é o capitão do time e exaltou a torcida nessa fase difícil que o clube passa, em entrevista ao “De Placa”, programa da TNT Sports.

“É um peso grande representar o torcedor mas eu sempre me preparei para isso. Eu sou um torcedor dentro do campo. O torcedor fiscaliza o clube, e aquela reunião eles viram que era um momento de apoiar, e foi muito importante para conversar com o elenco, com o professor Aguirre, então foi muito importante e contamos com eles até o final do campeonato” disse o paredão do Peixe.

Quando o técnico ainda era Paulo Turra e Soteldo estava afastado, o ex comandante e o próprio goleiro publicaram mensagens nas suas redes sociais sobre disciplina e foco para atingir objetivos. No dia seguinte, o atacante, que não treinava com o grupo principal, publicou uma foto treinando e parecia ironizar as mensagens anteriores. Para explicar, João Paulo deixou a situação para trás, e disse que nunca teve nenhum problema com o baixinho.

“Nós sempre tivemos ótima relação, inclusive de amizade, concentrávamos juntos até. A questão do afastamento foi opção da comissão técnica da época, mas eu nunca tive problema com ele. Tanto que depois das postagens, que não foram relacionadas a ele, eu liguei para ele, conversei, e quando ele estava no CT também fui na academia e conversei com ele para resolver, não foi nada direcionado não. Hoje ele está aqui, de volta, e vai nos ajudar” finalizou o capitão.

Leia também: