Faltando apenas dez dias para a estreia do Santos no Campeonato Paulista (dia 17, contra o Linense), Jair Ventura já começou a construir o time que estará em campo em Lins para dar início à temporada de 2018. Na tarde deste domingo, o treinador comandou um treino tático no CT Rei Pelé, e decidiu dar um tom sigiloso à atividade.
Os jornalistas não puderam entrar no CT alvinegro, nem tiveram acesso a informações detalhadas sobre o trabalho, que também teve atividades físicas e técnicas. O ex-treinador do Botafogo, que foi apresentado oficialmente pelo Peixe na sexta-feira, não deseja que os futuros adversários saibam de que maneira o Santos está se preparando para o início do Paulistão.
Nesta segunda-feira, a história se repetirá. A equipe trabalhará em dois períodos, e em ambos ficará distante dos olhares dos jornalistas. Apenas na atividade da tarde será permitida a entrada da imprensa no CT Rei Pelé, mas só para que sejam registradas imagens do treino por 20 minutos. Depois disso, tudo fechado de novo.
Antes da atividade, três membros da comissão técnica darão entrevista coletiva: Ednilson Sena (preparador físico), Antônio Macedo (observador técnico/analista de desempenho) e Emílio Faro (auxiliar técnico). O Peixe optou por fazer sua pré-temporada no próprio CT, e os jogadores não estão concentrados no local, sendo liberados normalmente após o fim do último trabalho do dia.
Deixar um comentário