Próximo rival do Santos, o Cruzeiro não vence há mais de dois meses. O Peixe, que briga contra o rebaixamento, aposta da má fase da Raposa para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão na próxima quinta-feira (14), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada. A última vitória mineira foi no dia 8 de julho sobre Vasco por 1 a 0, em São Januário. Desde então, foram 4 empates e 2 derrotas.
É o segundo maior jejum do Brasileirão com 6 jogos sem vitórias ficando só atrás do Internacional com 10 jogos. A equipe cruzeirense demitiu o treinador Pepa e terá a estreia do técnico Zé Ricardo no confronto desta quinta. No primeiro turno, a Raposa venceu por 2 a 1 no Independência. Gol santista foi marcado pelo Ângelo.
A equipe de Diego Aguirre vai encerrar o ‘mini campeonato mineiro’ com o Cruzeiro na Vila. Depois de vencer o Grêmio em casa, o Alvinegro perdeu para o Atlético-MG e para o América-MG, ambos pelo placar de 2 a 0 e em Minas Gerais. Na briga contra o rebaixamento, o Santos busca a vitória diante da equipe que vive um momento ruim.
Leia também:
Somente a Vila Belmiro e a torcida salvam o Santos do Rebaixamento.
Agora é hora de união total para salvar o Santos da Série B.
O que se poderia esperar de um time que tem Arthur Gomes no ataque?
Márcio, se candidata a técnico. Você sabe muito……