Felipe Jonatan se recupera de uma cirurgia no joelho (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

Em recuperação de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan elogiou a chegada do coordenador de futebol Alexandre Gallo ao Santos. De acordo com o atleta, Gallo é mais presente e participativo do que os últimos profissionais que passaram pelo cargo.

“A chegada do Gallo foi muito importante. Ele é muito próximo. Outros chegavam e ficavam dentro da sala. Ele participa de todas as reuniões, convenceu o Marcos Leonardo a ficar e todo o elenco tem gostado disso”, afirmou o jogador, em entrevista ao De Olho no Peixe.

Felipe Jonatan citou atrasos financeiros no passado para elogiar o atual presidente, Andres Rueda, apesar de reconhecer erros do dirigente em escolhas para a equipe profissional.

“Já peguei a gestão do Peres, do Rollo e agora do Rueda. Tem gente que nem deveria ter pisado no Santos. Já tive cinco meses de imagem atrasada. O presidente (Rueda) tem seus erros e acertos. Teve diretor que foi mal escolhido. Chegou gestor lá que não tinha condição de estar no Santos. O presidente na parte financeira foi muito importante, ele arrumou a casa”, afirmou o lateral.

Leia também: