O volante Nonato revelou que ficou incomodado com a falta de espaço no Santos com Diego Aguirre, mas não queria colocar ‘interesse’ acima da situação do Santos. Depois da demissão do uruguaio, o jogador levantou a cabeça e reforçou o trabalho para buscar oportunidade com o interino Marcelo Fernandes.
“Sempre evitei de falar disso, não era um assunto que eu gostava de comentar até porque não queria colocar isso a frente da situação do Santos. Nunca queria que essa fosse a ideia, sempre trabalhei quieto, na minha e buscando meu espaço. A ideia sempre foi vir para ajudar o Santos, não poder estar fazendo isso seja por X ou Y acaba incomodando. Inevitável. Não quero e nem queria colocar isso a frente do Santos Futebol Clube pelo respeito que tenho por essa camisa. Minha intenção é ajudar e estou trabalhando firme para estar bem, apto para quando precisar poder me chamar para entrar e o Santos acima de tudo”, revelou Nonato ao De Olho no Peixe.
Anunciado no dia 4 de agosto, Gustavo Nonato tem apenas três jogos pelo Santos. Ele ganhou minutos da reta final da vitória sobre o Grêmio e foi titular contra o Cruzeiro, ambos na Vila Belmiro, e também entrou contra o Bahia na Fonte Nova. Emprestado do Ludogorets (Bulgária), ele tem vínculo até 31 de julho de 2024.
Leia também:
Eu acho no momento certo ele sera relacionado assim como atacante Max recem contratado.
Nonato cala sua boca e vai treinar.
Entrou em poucos jogos e não fez merda nenhuma.
Cala boca e vai entrar em forma antes de falar merda.
Mesma coisa vale para Morelos totalmente fora de forma, Junior caicara fora de forma .
Todas as contratações não levaram em conta o preparo físico desses jogadores.
Não é a toa que Lucas Braga não sai do time.
Vai treinar e cala sua boca.
De três palavras, dez palavrões. Bela educação. Fino trato.
Andres Rueda o ENCANTADOR de OTARIOS !!!!
É isso !!!
Parasita, tua mamata acaba em dezembro.
Lambe saco do Ruela !!!
Boa 👍🏼👍🏼
Boa para a msg do Fernando 👍🏼👍🏼
O outro aí é o engomadinho chupa ovo do rueda
Jogador nota 5, pode servir para compor elenco na série B, nunca para atuar na A.
Papo furado! Entrou em campo e ninguém notou. Exatamente igual ocorreu nas vezes anteriores. Tem mais, jogador de futebol tem que parar com essa historinha manjada do tipo ‘estou aqui para ajudar…’ esquecendo que é um trabalhador privilegiado, muito bem remunerado para fazer aquilo que gosta.
Nada a comentar sobre o futebol de Nonato. Nao teve oportunidades num time minimamente organizado. Vamos ver se com o time se assentando taticamente ele entra e mostra o seu valor
Quanto a ser jogador nota 5, pode ser ate que seja. Mas 99% dos jogadores dos clubes da serie A o sao. Tem que compensar com entrega, esforço e disciplina tática, o que depende de um tecnico que saiba ao menos o beabá desse esporte
Nonato é segundo volante e não armador!!! Sempre está entrando no lugar do Lucas Lima e o torcedor quer que ele resolva em poucos minutos um problema que o Santos tem já há uns 5 anos!!!
Precisa mostrar para que veio , aproveitar melhor as oportunidades que aparecerem para poder pensar em disputar uma posição, não conseguir ganhar posição nesse meio campo fraco do santos mostra o nível atual dele.
Jogador pra agregar. Nota 6 no máximo. Camacho 2.0
Algo que me intrigou ontem: por que Luan Dias (principalmente) e Bruno Mezenga foram exumados? Todos sabem que eles não sairiam do banco…
Precisa jogar com garra e sempre com vontade de ganhar. Vamos ver seu desempenho quando entrar em campo. Até agora é somente uma aposta.
Pelo jeito vcs nunca virão o Nonato jogando quando ele estava no Fluminense jogava muito bem com o Fernando Denis é que o Aguirre não gostava dele contra o Cruzeiro ele tirou junto com Jean e o time tomou de 3 ele está precisando de oportunidade pra mostrar seu futebol
Duro mesmo é ter que aguentar palpite de gente pretensiosa, que não sabe o que diz, ‘censurando’, com ares professorais, a opinião alheia. Tsc tsc tsc… Se soubessem o mínimo razoável saberiam que no esquema 3-5-2 são os alas que municiam o ataque, enquanto os demais atletas que compõem a espinha dorsal do meio de campo permanecem mais recuados, ocupando os espaços vazios, dando cobertura ao sistema defensivo. Nessa formação deixa de existir a função clássica do armador. Alias, foi isso que vimos ontem, com raras incursões desses atletas nos contra-ataques. Pior que isso, só mesmo vendo gente cometer o imperdoável equívoco de julgar a condição técnica e física atual de um atleta baseado no desempenho mostrado por ele num dado momento do passado.