O Santos começou a preparação para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira, 21 de setembro, no CT Rei Pelé. Após dois dias de folga, o elenco santista, comandado pelo técnico interino Marcelo Fernandes, treinou em dois períodos, pela manhã e à tarde.
Sem jogadores suspensos, Marcelo Fernandes poderá contar com todo o seu elenco para o jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico ainda pretende contar com Mendoza, que foi desfalque no último jogo, mas deve se recuperar a tempo do próximo confronto, além do zagueiro Jair, que a cada dia que passa está mais próximo de ficar disponível.
Marcelo Fernandes também decidiu reintegrar jogadores que estavam treinando separadamente. São os casos de Lucas Lourenço, Cadu, Ed Carlos e Pedro Scaramussa, que puderam treinar junto com o restante do elenco.
Pela manhã, houve treinos físicos para a reativação dos atletas. Já no período da tarde, ocorreram treinos táticos em campo reduzido. Na sexta-feira, 22 de setembro, haverá treino no período da tarde, e no sábado pela manhã. No domingo, 24 de setembro, a equipe receberá uma nova folga.
Antes dos treinamentos começarem, o Santos anunciou que Marcelo Fernandes continuará treinando a equipe interinamente até segunda ordem e confirmaram que ele será o comandante na beira do campo no jogo contra o Vasco, no dia 1º de outubro, às 16h, na Vila Belmiro.
Leia também:
Tá tudo sob controle. Depois do treino da tarde, Professor Presuntinho do BNH recebeu a encomenda de 12 empadas (oito de camarão, quatro de palmito), outra dúzia de coxinhas, apenas cinco pastéis de carne e quatro torresmos peludos. Enfiou tudo com cuidado na super mochila e foi para casa. Lá, petiscou enquanto estudava o jogo do Vasco e apressava a patroa pela finalização dos 4 kilos de rabada com pimenta e agrião. Professor Presuntinho do BNH fez importantes anotações sobre o Vasco nos guardanapos algo engordurados. Tudo tranquilo.
Essa sua brincadeira beneficia alguém? Vc não precisa gostar do cara mas respeitar ele é um dever, mesmo pq por enquanto é quem pode nos tirar da lama
Fala isso na cara dele e do lado de Serginho Chulapa, se tiver coragem é claro, pois qualquer covarde fala atrás de uma tela
E na próxima quinta comerá um belo bacalhau à vasco da gama com muito azeite e vinho da casa, oh pá. Pra cima deles Peixão!!
Cuide da sua vida. O que ele come ê assunto dele. Se liga, mané. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso.
Esse individuo e o primeiro lá de cima é mesma figura. “O grande chupa rola do Ruedão”
Não, eu não sou o palmeirense que entra aqui disfarçado de santista. E você, qual o critério para alternar as ofensas de analfabeto entre “Zeca” e “Giovane”? Duas identidades, sempre boca de esgoto.
Bobeira do amigo Ricardo acima, eim… eu, igual ao Marcelo Fernandes, também sou obeso e sou muito bom na minha profissão!
Será que a pança diminui as minhas qualidades? Tenho certeza que nao!
Jogo de vida ou morte.
Teoricamente o Vasco já está na frente do Santos.
Se perder ou empatar pode pindura a viola e aguardar a série Bais não com este time de série C.
Tenho novidades quentinhas chegando no Twitter
Com estes refugos de série C não precisa de técnico. Ninguém consegue fazer jogador perna de pau jogar.
Palmito, torresmo peludo (hummm bem peludo) e grande finale RABADA.
Com essa indicação CUlinaria eu acho que vc VAI DAR para um grande mestre CUca!!
Vai xupando PEROBO, BAITOLA FRANGONA.
Para vc, analfa, alfafa de segunda. Vá se alfabetizar.
E ele deve saber que que panca encolhe o bilau!
Seria bom ter um amistoso até o jogo contra o Vasco para não perder o embalo. Toda vez que esse time para “treinar”, dá merda.
Tem muito corintiano infiltrado aqui. Tem um pessoal, que aparece por aqui com frequência, que desceu a lenha na direção do Santos quando o MF foi recontratado para a comissão fixa. Eu, ao contrário, achei uma boa. Um dos raros acertos na gestão do futebol. Um mês e pouco depois, essas mesmas pessoas, para quem o MF não servia nem para auxiliar, acham que ele será nossa salvação.
Mas é o que temos e o MF vai precisar fazer em poucos meses o que nunca fez. Vamos torcer para que ganhe o próximo jogo. Esse é fundamental.
O Vasco venceu o Coritiba por 5×1 fora o baile em São Januário e vem embalado para decisão contra o Santos.
Eu vou estar na Vila Belmiro apoiando o time pois esse jogo é uma verdadeira decisão e precisamos vencer de qualquer jeito o embalado Vasco que jogou demais.
Independente se vir o Fábio Carille ou não temos que entender que agora é tudo ou nada.
Não existe mais espaço para erros e temos que fazer o impossível para ficar na série A que é o lugar do Santos.
Marcelo Fernandes com certeza não era a melhor solução para o Santos mas ganhou a partida contra o Bahia e o que importa é o resultado.
Se ganhar do Vasco ganha ainda mais moral e com certeza se até lá a direção não anunciar o Carille a pressão para manutenção do Marcelo será gigantesca.
Se empatar ou perder a chave vira …
Eu quero pensar positivo e vou apoiar o time e quem estiver no comando pois agora chegou a hora da verdade para o Santos.
A Vila vai ferver dentro e fora de campo e eu estarei lá fazendo minha parte apoiando todos inclusive o Marcelo Fernandes.
Como escreveu o amigo Slayer ou vai ou racha.
P
Falta o América MG nesse fds. Apesar de terem perdido pro Red Bull, creio na vitória dos mineiros. O Vasco vai chegar cansado, falta ver se o time do Santos não querer igualar o cansaço dentro de campo!
Sinceramente, nunca achei nada no Marcelo Fernandes, esperava uma retranca contra o Bahia, como ele sempre fez quando teve oportunidade, mas surpreendeu na armação, na estratégia e nas substituições, e não entendo essa paixão pelo Carille, não o considero um técnico de ponta,se fosse um Galhardo, ou até o Ramon Dias do Vasco eu entenderia, vamos ver, será um grande teste pra ele o próximo jogo, se vencer o Vasco fazendo um bom jogo, não tem como não manter, o Ramonn Diaz já mostrou ser um grande técnico quando no mundial, fez o time árabe (se não me engano) jogar de igual pra igual contra times de maior nome.
Essa vitória contra o Vasco é de extrema importância, tanto pelos pontos , quanto pela moral do elenco que será vital para o restante do brasileiro, precisamos de uma sequência de vitórias para sair desta situação.
O vascão, tá cada dia melhor com grande treinador que possui, será um jogo muito difícil e como já postei,um empate tá de ótimo tamanho o resto é besteira.
Gostaria de alertar ao bom Diario do Peixe,pois logo no início dessa matéria,vocês postaram que o jogo contra o Vasco será dia 21,o correto é 1 de outubro.
P.Q.P. Quanta merda e comentários nada ajudam Peixe. Vamos dar força pro Marcelo Fernandes, ninguém lembra, na nossa última participação na Libertadores, Cuca e irmão com COVID, foram substituídos pelo “interino” em 2 jogos eliminatórios, time na mão do M.F. jogou melhor e passamos fase seguinte, jogando melhor do que com técnico titular. Vamos falar do interessa pro time, treinos, jogadas ensaiadas e liberdade Marcelo sacar até os ditos titulares, Julio Furch merece mais minutos jogar
Precisa ganhar e ganhar bem.
Vasco tá com FOME DE FUTEBOL., meteu 5 no coritiba.
Precisamos entrar com a faca nos dentes e QUERER SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO como o Vasco quer sair.
Se o jogador não FiZER ACONTECER dentro de campo….Nem Pep Guardiola salva.
Tem que compensar a deficiência técnica crônica da maioria desses jogadores com RAÇA, ENTREGA e VONTADE dentro de campo.
Vamos pra cima, vamos Ganhar SANTOS!!!!
Pessoas tem memória fraca. O carile nunca foi técnico de ponta. Esteve no Santos recentemente e afundou o time. Tenham juízo. O Marcelo Fernandes teve a competência de classificar o Santos naquela libertadores quando o cuca pegou COVID. Caso contnuasse o Cuca o time não teria classificado. É outro fraquinho demais.
Vc é melhor como cantor fraco.