O Santos encara a Ferroviária nesta quarta-feira (27), às 15 horas, no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela quarta rodada e início de returno da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida terá transmissão no canal Futebol Paulista no YouTube.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro está no Grupo 25 ao lado de Ferroviária, EC São Bernardo e Red Bull Bragantino. Os Meninos da Vila são líderes, somam 2 vitórias e 1 derrota com 10 gols marcados e 4 sofridos. Eles estão empatados com o Bragantino na pontuação, mas ocupam o primeiro lugar pelo saldo de gols.
O volante João Victor ‘Balão’ comemorou a goleada sobre a Locomotiva no último jogo, mas quer equipe focada para conquistar outra vitória fora de casa em busca da classificação para as quartas de final do estadual.
“Resultados assim dão mais confiança para o time, além de melhorar nosso saldo de gols. Já tínhamos vencido o São Bernardo e agora a Ferroviária. O grupo é bastante equilibrado e não podemos baixar o nível para conseguir a classificação. Temos que entrar com os pés no chão, é um jogo fundamental para nós visando a classificação, então temos que manter o trabalho que a gente vem fazendo para buscar mais essa vitória. Sabemos que é um jogo diferente em relação ao último, dessa vez fora de casa, então temos que estar atentos a todos os detalhes para buscar os três ponto”, reforçou.
Na primeira fase, o Sub-20 foi líder de sua chave e somou 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota com 34 gols marcados e 6 sofridos. Já na segunda fase, os Meninos da Vila somaram 6 vitórias com 35 gols marcados e 3 sofridos.
Nesta terceira fase, os 16 times serão divididos em 4 grupos com 4 equipes cada. Passam pelo mesmo grupo de disputa e os 2 melhores colocados de cada chave avançam para às quartas de final. Os jogos de mata-mata acontecem em partidas de ida e volta. Aqueles que tiveram uma campanha melhor ao adversário fazem o jogo de volta, da decisão, como mandantes.
Veja os resultados do Santos no Paulista Sub-20:
Primeira Fase
- Mauaense 0 x 2 Santos – Kaua Ferreira e Enzo Monteiro
- Santos 5 x 0 EC São Bernardo – Bernardo (2), Fernandinho, Enzo Monteiro e Renyer
- Portuguesa Santista 2 x 2 Santos – Thiago Balieiro e Renyer
- Santos 3 x 1 Jabaquara – Netinho, Renyer e Kaua Ferreira
- Mauá 1 x 2 Santos – Robert e Enzo Monteiro
- Santos 6 x 0 Mauaense – Bernardo (2), Fernandinho, Patati, Bontempo e Thiago Balieiro
- EC São Bernardo 2 x 0 Santos
- Santos 6 x 0 Portuguesa Santista – Miguelito, Enzo Monteiro, Hyan, Bontempo (2) e Renyer
- Jabaquara 1 x 0 Santos – Renyer
- Santos 7 x 0 Mauá – Fernandinho, Gabriel Bontempo, Enzo Monteiro, Felipe Laurindo, Rodrigo Cézar e Renyer (2)
Segunda Fase
- Capivariano 1 x 2 Santos – Miguelito (P) e Kaua Ferreira
- Santos 16 x 0 Araçatuba – Patati (5), Felipe Laurindo (3), Fernandinho (2), Renyer (2), Enzo Monteiro, Hyan, André Klaus, Gabriel Bontempo
- Santos 9 x 2 Desportivo Brasil – Enzo Monteiro (3), Hyan (2), Kevin Malthus (2), Patati (P) e Miguelito
- Desportivo Brasil 0 x 2 Santos – Bernardo e Renyer (P)
- Araçatuba 0 x 2 Santos – Fernandinho e Renyer (P)
- Santos 4 x 0 Capivariano – Bernardo (2) e Hyan (2)
Terceira Fase
- Red Bull Bragantino 4 x 1 Santos – Renyer
- Santos 4 x 0 EC São Bernardo – Renyer (2), Miguelito e Enzo Monteiro
- Santos 5 x 0 Ferroviária – Miguelito (3), Patati e Fernandinho
Leia também:
O SFC deveria abolir “definitivamente” o termo RAIO em relação aos jogadores da base,e isso,vale para todos,a imprensa, nós os torcedores e aos envolvidos com os atletas, é um desabafo por assistir aos jogos e declaração de empresários desses atletas E seria providencial uma mexida em técnicos da base,pois estão em uma zona de conforto muito grande
enquanto o santos insistir com esse Orlando de tecnico jamais ganharemos alguma coisa….spre as mesmas kgdas nas substituições…e qdo o time faz 1×0 ja recua para segurar o resultado …mediocre…