O meia Vinicius Fabri foi o responsável pela classificação do Santos às quartas de final do Paulista Sub-15. O garoto marcou o gol de empate para os Meninos da Vila contra o Juventus em 1 a 1, no CT Rei Pelé, pela 6ª e última rodada da terceira fase do estadual. O Peixe estava perdendo, mas Vini arranjou o empate que foi importante para a equipe estar no mata-mata.
“Foi muito importante a classificação. Temos um bom time e sabemos da responsabilidade de jogar pelo Santos. Vamos nos concentrar e trabalhar firmes porque agora é mata-mata e cada erro pode custar muito. É um novo campeonato”, analisou Fabri.
Nas quartas de final, o Santos enfrenta o Ibrachina e o duelo de ida já acontece neste sábado (30), às 9 horas, no CT Rei Pelé. A volta é no outro sábado (07), às 9 horas, na Ibrachina Arena. Os adversários decidem em casa pela melhor campanha na última fase.
“Estou me sentindo confiante dentro de campo. Muito feliz em jogar futebol e fazer o que amo. Mas o coletivo vem primeiro, se puder ajudar o time nos objetivos, isso é o importante para mim. Também sei da responsabilidade de usar a camisa 10 do Santos, um número tão histórico, fico honrado por isso”, projetou.
Convocado pela Seleção Brasileira de base recentemente, Vini Fabri é a sensação do estadual e possui 8 gols em 15 duelos no torneio. O garoto possui vínculo santista até o final do ano que vem.
Leia também:
Bom jogador. Tem bom porte fisico e boa visao de jogo.