O Santos irá disponibilizar, gratuitamente, 50 ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, que acontecerá no próximo domingo (01), às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A ação faz parte da adesão ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, assinado no dia 29 de setembro, entre o Clube e o do Conselho Nacional do Ministério Público. O objetivo é incentivar ainda mais a vacinação de adultos e crianças.
Os ingressos serão para a arquibancada da Rua José de Alencar, com entrada pelo portão 24. O local da retirada, por ordem de chegada, será no próprio dia do jogo (dia 01 de outubro), das 12 às 16 horas, ou até se esgotarem, na sobreloja da Santos Store, no estádio Urbano Caldeira, na Rua Princesa Isabel, na Vila Belmiro.
É obrigatória a apresentação de documento recente com foto e o cartão de vacinação (físico ou virtual), comprovando que o torcedor foi vacinado nos 30 dias anteriores. Cada vacina corresponderá a um ingresso, pessoal e intransferível por torcedor identificado. A comprovação de vacina utilizada em determinado jogo, não poderá ser reutilizada em outras partidas. Não serão entregues ingressos a terceiros, representantes, procuradores ou pessoas jurídicas. Todos os torcedores serão cadastrados ao retirarem seu ingresso.
Sobre o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal
O Pacto Nacional pela Consciência Vacinal é uma ação do Conselho Nacional do Ministério Público, por iniciativa da Comissão da Saúde. Lançado em 30 de novembro de 2022, tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da vacinação prevista no Plano Nacional de Imunização (PNI) para a prevenção de doenças, visando a retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura vacinal em todo o Brasil.
Lançado em 30 de novembro de 2022, o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal já conquistou mais de 70 adesões de órgãos e entidades. O objetivo é incentivar uma atuação coordenada e nacional entre o Ministério Público brasileiro e órgãos e entidades envolvidos com a saúde pública, em busca da consciência vacinal e da retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura de vacinas em todo o Brasil.
Leia também:
Ingresso para o Sócio erRei acaba antes mesmo de iniciar a venda, mas para fazer caridade com o chapéu alheio, não. Boa!!! Isso sim é aquilo que pode ser chamado de tratamento VIP_er! Clap! Clap! Clap!
Reginaldo na cidade aonde moro, amigos conseguiram comprar ingressos pela TJ, pagando 140 reais e eu tbm como sócio torcedor não consegui, agora como a TJ tem ingressos para vender, isso é um absurdo.
André, aquele que declinar todos os absurdos que ocorrem nos bastidores do clube certamente terá dissabores. Esse é um dos motivos de eu pouco interagir ou até mesmo evitar replicar as asneiras postadas aqui por alguns tagarelas pretensiosos metidos a formadores de opinião. Uma dica, se quiser entender como as coisas funcionam no Santos comece consultando as regras estatutárias. Não precisará ir muito longe para descobrir duas coisas: a) o conjunto de regras beneficia muito mais o dirigente do que a entidade b) oposição no Santos é artigo de fachada, só existe da porta pra fora. Abraço.
Caridade com bens alheios em detrimento dos sócios pra fazer demagogia.
Fora os ingressos que “evaporam” e aparecem na sede da torcida organizada, quem sabe um dia a “ciência” explique.
Mas isso não é importante, quem expõe a podridão que assola o Santos “não são santistas”, são “infiltrados” ou tem “motivações eleitorais”.
Não surpreende o Santos estar atolado na fossa.
É bem isso. Desconfie sempre daqueles que se mostram extremamente indignados quando o ‘patrão’ deles é alvo de críticas. Esteja certo que se trata apenas de mais um pau mandado tentando desviar o foco do alvo da crítica recorrendo a manjada estratégia de desqualificar o autor.
É engraçado.
Esse povo se resume ao fato de que “O que importa é ganhar do Vasco”.
Como se as mazelas do Santos se resumissem à permanência ou não na primeira divisão.
Acho que alguns são limitados mesmo e não enxergam um palmo a frente, são os “ingênuos bravos”, mas outros me deixam um pouco “desconfiado”, por assim dizer.
Há uma diferença, os ingênuos não ofendem, a soldadesca virtual sim.