Escalação do Santos para a partida contra o Red Bull Bragantino (Crédito: Reprodução)

O Santos está escalado com algumas mudanças para enfrentar o Red Bull Bragantino logo mais, às 20 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Fernandes vem para o jogo em busca da sua quarta vitória consecutiva no comando do Peixe.

O treinador decidiu não mexer no desenho tático devido as melhorias que a equipe teve pelos lados do campo. Outra melhoria que o treinador quer manter e evoluir é a trinca de zaga para afastar os cruzamentos, por isso, o 3-5-2 foi mantido.

O desfalque para o jogo são os suspensos Camacho e Tomás Rincón, o lesionado Alfredo Morelos. No lugar de Rincón, Dodi entra na equipe. Já no de Morelos, titular na última rodada, começará o Maxi Silvera.

Lucas Lima e Dodô retornam de suspensão e começam no time titular. Já Soteldo, também retornando de suspensão, mas como estava defendendo sua seleção nas eliminatórias, começa no banco.

Este jogo é crucial para ambas as equipes. Para o Santos, vale se afastar da zona de rebaixamento e continuar respirando na competição. Já o Bragantino é o vice-líder e quer brigar somos pontos para brigar pelo titulo.

O Santos está escalado com João Paulo, Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.