O zagueiro Messias disse após o jogo em que o Santos empatou com o Corinthians por 1 a 1 na noite do último domingo (29), na Neo Química Arena, a sua preocupação em estar lutando na parte inferior da tabela. Segundo o defensor, o clube e os torcedores não merecem estar nessa situação.
“Nós discutimos isso em nossa equipe como sendo 10 finais, agora já são 8. Ficamos tristes por estarmos lutando na parte inferior da tabela, pois o Santos não merece isso, nós não merecemos estar competindo nessa parte da tabela. No entanto, aconteceu de estarmos nessa situação, e consideramos esses jogos como finais para tirar o Santos dessa situação incômoda para todos, especialmente para os torcedores santistas que estão acostumados com times vitoriosos. Precisamos tirar o Santos dessa situação antes de pensar em títulos, que é o que o Santos sempre merece”, desabafou Messias.
O camisa 24 começou no banco de reservas, mas aos 10 minutos de jogo entrou em campo devido a uma lesão do titular, João Basso, na coxa esquerda. Com isso, Messias agora deve ser titular na próxima partida do Peixe.
“Fico feliz por ter entrado no jogo, mas triste por ter sido devido a uma lesão de um companheiro. Eu nunca desejo lesões para nenhum companheiro, mas infelizmente aconteceu. Tive a oportunidade de entrar e graças a Deus consegui fazer um bom jogo e ajudar minha equipe. Infelizmente, não saímos com a vitória que desejávamos, mas continuaremos trabalhando e focando, pois na quarta-feira temos outro jogo e precisamos buscar os três pontos”, comentou.
Ao ser questionado sobre se há alguma das “oito finais” que faltam para o Santos que seja mais difícil, Messias respondeu que todas são difíceis, pois o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo.
Com esse empate, o Santos permanece na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 34 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo confronto da equipe será contra o Flamengo na quarta-feira (1º), no Mané Garrincha, às 20h.
Leia também:
Como assim ” nós não merecemos isso ” ( jogadores ) ?
Só não tomaram outra goleada ontem por causa do JP , e mais uma vez o adversário era um time comum quase tão ruim quanto o Santos
O Santos não tomou 7 a 1 do Manchester city, tomou 7 a 1 do coitado de inter que não teve vitória assim nem no varzeano gauchão e ontem perdeu em casa para o Coritiba
Claro que vocês merecem estar nessa situação , são covardes sem personalidade , tremeram mais que vara verde nas 4 x que jogaram na capital ( 3 no Morumbi + ontem ) , se acostumaram tanto a jogar com público de vôlei que basta ver um estádio grande e cheio que já tremem de medo
Times tão ruins quanto o Santos tiveram desempenho mais digno jogando na mesma situação e não foram tão humilhados
O fato é que sempre haverá no elenco jogadores ruins , sem personalidade , sem comprometimento
O problema é que o Santos reuniu uma quantidade enorme desses , ao mesmo tempo, todos juntos
Se muito tem 4 ou 5 jogadores nesse elenco que vejo fazendo parte de times/elencos campeões , a maioria ali é jogador pra ser coadjuvante sempre e o Santos consegue piorar o que já é ruim mimando a turma e colocando eles pra jogar na espelunca para público de jogo de vôlei
Tem jogador de time sub 20 por aí acostumado com mais pressão que isso
Se esse é o entendimento dos jogadores, eles deveriam ter vergonha de aceitar premiação por vitória nesses jogos restantes, afinal, se o time está nessa situação foi por causa do desempenho pífio ao longo do campeonato (e por suspensões disciplinares por motivos bobos, como aconteceu ontem com o Marcos Leonardo e anteriormente já tinha acontecido com João Paulo, Lucas Lima e Soteldo).
Perfeito.
Repito, MF não é técnico para o Santos FC, Técnico medíocre, pode até salvar o santos do rebaixamento vergonhoso, por “conhecer o elenco” mas não para nível competição e disputar troféus, não tem esquema, medroso, não arrisca para garantir a vitória, e um técnico que leva 7 gols não merece estar no nível do Santos, Volto a afirma MF só faz o básico e não e nível Santos FC.
AGORA VÃO JOGAR A CULPA NO MF QUE FOI MELHOR QUE OS OUTROS TREINEIROS JUNTOS, VOCÊS NÃO TORCEM PARA O SANTOS, CULPADO É PAULO ROBERTO FALCÃO.
Todo jogador que chega em um time grande,ele quer entrar pra história e ganhar títulos, ninguém quer ficar marcado na história por ser rebaixado com o clube que ele joga,ser humilhado por esses vermes em restaurante, shopping, e o treinador tirando leite de pedra,vem esses infiltrados e criticando o trabalho do rapaz,essa raça ruim só sabem criticar e massacrar nosso time, ninguém presta pra essa raça ordinária,vamos Santos, continuem nessa pegada e vamos sair dessa situação incomoda,e vamos fazer um grande jogo contra o Flamengo e vamos amassar o Cuiabá,temos que pensar Assim, agora essa raça ruim que só criticam,que vão para o inferno.
MARCOS CANELUDO LEONARDO NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA, PODEM TER CERTEZA EU SEI QUE OQUE ESTOU FALANDO.