O Santos pode ter mais um desfalque importante na reta final do Campeonato Brasileiro. O zagueiro João Basso passou por exames nesta segunda-feira e foi diagnosticada uma lesão de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda no clássico deste domingo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O jogador já iniciou o tratamento com o departamento médico do Santos, no CT Rei Pelé. O prazo de recuperação varia de quatro a seis semanas. Ele está fora dos jogos contra Flamengo, Cuiabá, Goiás e São Paulo.
Contratado no meio da temporada, João Basso se firmou como titular do Santos e peça importante no sistema defensivo da equipe. Ele já atuou em 13 partidas com a camisa do Peixe.
Sem João Basso, o técnico Marcelo Fernandes tem apenas duas opções para a dupla de zaga: Messias, que entrou no clássico contra o Corinthians, e o garoto Jair, que não atua desde janeiro após sofrer uma lesão de ligamento cruzador anterior.
Leia também:
AS COISAS ESTAO COMPLICADAS, JOGO DRAMATICO CONTRA O FLAMENGO E DEPOIS UMA BUCHA CONTRA O CUIABA E JA NAO TEMOS UM TIME DE QUALIDADE E AINDA FICAMOS SEM ZAGUEIRO A COISA FICA FEIA….. PRECISAMOS REZAR MUITO…
Precisa promover o samuel bom zagueiro e joga pelo lado esquerdo, muito melhor do que esse Dodô, o Jair já está com os profissionais joga muito.
Descanse Basso,o Messias mostrou para quem entende de futebol,que dá conta do recado.
Boa recuperação.
Messias é nosso novo Domingos. Limpa trilhos. Basso é uma agradabilíssima surpresa, assim como Joauim.
Mas vamos de Messias. Ele só precisa jogar como Messias, sem inventar
É isso aí!
FALA MUITO E JOGA NADA!
Não Faz a menor falta!
“Pilar” de uma das piores defesas do SANTOS dos últimos anos.
7 x 1 para um timeco.
Tomara que se recupere bem, mas não fará falta. Jogador bem fraquinho. Zagueiro de técnica questionável, lento e de pouca imposição fisica. Se jogasse o tanto que fala, ajudaria muito essa que é a pior defesa da história do Santos FC.