O árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, de 33 anos e categoria Fifa, apita o confronto entre Goiás e Santos nesta quinta-feira (09), às 19 horas, no Hailé Pinheiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Zanovelli apitará o quarto jogo do Peixe na temporada. Ele apitou o empate em 1 a 1 com Internacional e a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na Vila Belmiro, ambos pelo Brasileirão. No duelo contra o Tricolor Gaúcho, ele relatou na súmula objetivos arremessados no gramado que levou o Peixe a ser julgado no STJD (Superior Tribunal da Justiça Desportiva). O Alvinegro conseguiu um acordo com a entidade.
Paulo também apitou a derrota para o Internacional por 7 a 1, no Beira-Rio, neste segundo turno do Brasileiro. A equipe de Marcelo Fernandes sofreu a pior goleada no campeonato, da temporada e no histórico contra o Colorado.
No ano passado, Zanovelli foi o responsável nas vitórias sobre o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, e diante o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partidas válidas pelo Brasileiro. Em 2021, ele apitou o empate do Santos em 0 a 0 com o Cuiabá e a vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0, ambos Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Confira a arbitragem de Goiás e Santos:
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA) – MG
- Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA) – MG
- Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
- Quarto Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos – GO
- Assessor: Marrubson Melo Freitas – DF
- Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (VAR-FIFA) – SC
- AVAR: Eder Alexandre – SC
- Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Douglas Schwengber da Silva – RS
- Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues – RJ
Leia também:
Kkkkkkk nem precisa do apito amigo para
o Vasco os inúteis jogadores do Santos já fazem isso.. depois de entregarem o jogo para o famigerados do Cuiabá nem de apito para apanhar o SANTOS PRECISA…
Mas uma derrota deste time medíocre vai hoje abraçar a série B não perco mais meu tempo assistindo jogos deste monte de perebas