Elenco do Peixe mostrou muita raça e soube sofrer contra o Goiás (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

Treinador aposta em Julio Furch nos minutos finais e atacante decide mais uma vez após lance de escanteio. Peixe se afasta um pouco do Z4. Confira as atuações do atletas santistas.

João Paulo – 7,0 – No primeiro tempo, fez linda defesa em chute de Maguinho. E foi muito seguro nas saídas de bola e nos chutes de longa distância.

Lucas Braga – 6,5 – Voltou ao time, e bem! Não deixou espaços na marcação e ainda apareceu no ataque. Foi dele o melhor lance da equipe na primeira etapa, por exemplo.

Joaquim – 7,0 – O zagueiro fez mais um bom jogo com a camisa santista. Seguro lá atrás e ainda fazendo a diferença na frente, pois foi quem escorou a bola que resultou no gol de Furch

Messias – 7,5 – Travou uma verdadeira disputa com o gigante Matheus Babi e ganhou quase todas, pelo alto e chão. Um de seus melhores jogos coma camisa alvinegra.

Kevyson – 6,0 – Depois de errar um lance fácil logo no comecinho do jogo, depois cresceu na partida e fez uma boa partida – principalmente defensivamente, anulando Maguinho, o jogador mais agudo do Goiás.

Gabriel Inocêncio – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Tomás Rincón – 7,0 – Jogou como líbero em boa parte da partida e deu conta do recado, mais uma vez. Talvez Rincón tenha sido a melhor contratação do Peixe no ano.

Rodrigo Fernández – 6,5 – Combateu muito e com eficiência. E o melhor ainda, desta vez não tomou cartão amarelo.

Jean Lucas – 5,0 – A noite não foi das melhores para o meio-campista, que errou passes, matadas de bola e ainda precisa melhorar nos chutes de longa distância.

Julio Furch – 9,0 – Na fase que o Santos está, ele entra faltando poucos minutos e consegue em jogada de matador fazer o gol do Peixe, no finalzinho. Gol de herói! Gol que pode fazer a diferença no campeonato do Santos.

Nonato – 5,5 – Na primeira etapa foi mais participativo e combativo. Na segunda etapa caiu de produção e acabou substituído.

Lucas Lima – 5,0 – Sua entrada deixou a equipe mais leve, mas não foi muito participativo.

Maxi Silvera – 4,5 – Só cobriu espaços e combateu, pois não criou um lance de perigo ao gol de Tadeu.

Mendoza – 5,0 – Outro que ficou devendo, pois não incomodou a defesa do Goiás como deveria com os espaços que tinha em campo.

Marcos Leonardo – 5,5 – Brigou bastante pela bola e serviu os companheiros quando eles esses estavam melhores posicionados. Mas foi outro jogador que não fez grande partida. Jogou muito isolado também.

Jair – Sem nota – Pouco tempo em campo.

T: Marcelo Fernandes – 8,5 – Demorou um pouco para mexer na equipe. E o seu time não fez um bom primeiro tempo. Mas mostrou que tem estrela. Apostou em um jogo truncado e arriscou tudo no final, sendo feliz nas suas estratégias. Colocou Julio Furch no lugar de Jean Lucas e o atacante argentino brilhou, marcando nos últimos minutos o gol da vitória santista.