Com o meia Miguelito, do Santos, como titular, a Bolívia venceu o Peru por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, no estádio Hernando Siles, em La Paz, e conquistou os primeiros três pontos nas Eliminatórias para a Copa de 2026. Os gols foram marcados por Henry Vaca e Ramiro Vaca.
O jogo marcou a estreia do técnico brasileiro Antônio Carlos Zago no comando da Seleção da Bolívia e ele deu a primeira oportunidade ao meia do Santos. Nas quatro primeiras rodadas, Miguelito havia ficado no banco em duas oportunidades e fora dos relacionados em outros dois jogos.
Miguelito jogou o primeiro tempo e foi substituído no intervalo por Rodrigo Ramallo. Ele teve uma boa movimentação, atuando pelo meio e próximo ao atacante Marcelo Moreno, que se despediu da Seleção na partida.
Antes de voltar ao Santos, Miguelito tem mais um compromisso com a Bolívia. Na próxima terça-feira, a seleção boliviana enfrenta o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Leia também:
Jogador comum. Não há nada de especial nele. Enfim… mais um para encher linguiça. E dá-lhe milho 🌽 que o feijão tá caro!
Pouco pegou na bola.
Jogador lento,sem vontade,parece que está desligado do mundo.
Por isso foi substituído no intervalo,mais um menino da vila que não vai chegar a fase adulta no futebol
Miguelito jogou tão bem que acabou substituído no intervalo.
O futebol do Miguelito é tipo o monstro do lago Ness, dizem que existe, ninguém nunca viu e não há provas de sua existência, ainda assim há quem afirme que viu o tal craque jogar bola um dia…vai saber…
Jogador muito fraco. Só oba-oba!!!!!!