O elenco do Santos treinou na tarde desta quarta-feira (22), no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Botafogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Tomás Rincón avançou em sua recuperação, mas ainda será desfalque na partida contra os cariocas.
Rincón realizou um trabalho mais intenso com a fisioterapia do clube, demonstrando progresso em sua recuperação. No entanto, é certo que ficará fora na próxima rodada. Existe, porém, uma chance de o venezuelano atuar diante do Fluminense na rodada seguinte.
Marcelo Fernandes comandou um treino tático com três zagueiros, com Camacho fechando a linha junto com Joaquim e Messias. Outra novidade no treino foi Marcos Leonardo, que retornou do período de treinamentos com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica.
O técnico também tem uma boa notícia: após ficar fora dos últimos jogos, o lateral-esquerdo Dodô está recuperado das dores no joelho. Inclusive, ele pode ser o terceiro zagueiro na linha de três ao invés de Camacho, mas ainda não se sabe se o jogador terá condições de iniciar o jogo entre os titulares.
Soteldo, que estava com a Venezuela para disputar jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, conseguiu escapar de um incidente entre Peru e Venezuela e se reapresentará ao Santos nesta quinta-feira, às 10h.
Um provável time do Santos para enfrentar o Botafogo é o seguinte: João Paulo; Joaquim, Messias e Camacho (Dodô); Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Nonato e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.
Leia também:
VAI FAZER MUITA FALTA,SEM SOMBRA DE DÚVIDAS…