O Santos tem 12,7% de chance de rebaixamento após o empate com o Botafogo por 1 a 1, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileiro. Os dados são do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Atualmente, o Alvinegro é o 15º colocado com 43 pontos somando 11 vitórias, 1o empates e 14 derrotas com 38 gols marcados e 56 sofridos.
Depois do empate contra o São Paulo havia diminuído para 3,4%, mas os resultados da rodada aumentaram a meta. De acordo com a instituição, o Peixe é sexta equipe com mais chance de Z4. América-MG e Coritiba já estão rebaixados. O Goiás tem 99,8% de chance, o Bahia 38,5% e o Vasco 30,1%. Depois do Peixe, o Corinthians tem 9%, o Cruzeiro 6,9% e o Fortaleza 2,6%.
A UFMG ainda cogita a possibilidade de pontuação para escapar do z4. O famoso 45 pontos dá 49% de chance de queda. Já os 48 e 49 pontos zera a probabilidade. Santos terá uma sequência final contra Fluminense (C), Athletico-PR (F) e Fortaleza (C). Por vaga na Sul-Americana, o Santos é o sétimo time com mais possibilidade com 50%.
Leia também:
Rueda maldito !!!!
Andres Rueda o ENCANTADOR de OTARIOS.
Se venda de jogador , algo manjado , tinha as tais comissões danosas ao Santos ( a nota do Santos explicando a coisa subestima a inteligência alheia pois quem põe preço no jogador é quem está vendendo , qualquer valor abaixo da multa poderia ser citado pra justificar qualquer valor ” desviado ” como fizeram ) fico aqui pensando os absurdos que devem estar escondidos nas tais cláusulas confidenciais que envolvem o projetinho arena ponte preta da wtorre ….
Fui um dos únicos a alertar o quanto esse projeto era ruim desde o início e tudo relacionado a ele foi piorando após a aprovação dos bocós na assembleia
Se fosse coisa boa essa diretoria , com aprovação próxima de 0 , não iria esconder.
Se a possibilidade de ficar na série A fez o Rueda se dar nota 7 , imagine ser o idealizador de um projeto que de fato fosse trazer algo positivo para o Santos, haveria o site detalhando tudo e outdoors espalhados por aí
Desde o início está muito claro que muita coisa estava sendo omitida ..
Vender 200 milhões em cadeiras antecipadamente para os 8 mil Santistas locais que habitualmente frequentam a espelunca Belmiro numa cidade com 400 mil habitantes ?
Sei sei … Conta a do papagaio agora.
Vai dormir curiquiano!!!
[O famoso 45 pontos dá 49% de chance de queda. Já os 48 e 49 pontos zera a probabilidade. Santos terá uma sequência final contra Fluminense (C), Athletico-PR (F) e Fortaleza (C). Por vaga na Sul-Americana, o Santos é o sétimo time com mais possibilidade com 50%.]
48 ou 49 pontos aumenta muito a chance de ficar livre mas não ZERA, conforme afirma a reportagem. Motivo: Enquanto houver chance matemática do primeiro time dentro da zona do rebaixamento conseguir atingir determinada pontuação todos os demais só garantirão permanência na série A se fizerem um ponto à mais. Hoje esse time é o Bahia, que tem 41 pontos e pode atingir 50. Logo, matematicamente, só ficar livre da degola aquele que atingir 51pontos. Há 10 rodadas atrás a projeção indicava 47 pontos como suficiente, mas, agora, faltando apenas 3, o número mágico, levando-se os cruzamentos, é 48. Conclusão: para mitigar riscos o SFC precisará fazer 5 pontos em 9. Se fizer menos que isso, ficará dependendo de outras probabilidades para se garantir na divisão principal.
…levando-se em conta os cruzamentos, agora é 48…
Vai ter que ganhar do Fluminense de qualquer forma, na empurrância mesmo, caso contrário vai ficar complicado.
Estamos na degola novamente todos os concorrentes diretos vão jogar em casa quem não fizer o dever de casa fica complicado.
Estamos na mão destes jogadores de terceira categoria sempre contando com a sorte, todos os demais estão jogando com o coração menos o Santos.