Equipe do Peixe volta a sofrer duro golpe na reta final do Brasileirão (Crédito: Divulgação Santos FC)

Faltou de raça a bola. Time do Santos fez um primeiro tempo horroroso e disposição da segunda etapa não salvou o Peixe ser goleado por 3 a 0 na Vila. Confira as atuações dos atletas santistas na humilhante derrota em casa.

João Paulo – 4,0 – A sensação é que o primeiro gol do Fluminense era um chute defensável. Nos outros dois gols não falhou e fez pelo menos duas boas defesas.

Joaquim – 4,0 – Melhor zagueiro do Peixe na temporada, não fez um bom jogo. Com o time muito aberto, principalmente na primeira etapa, foi envolvido pelo ataque do Fluminense em quase todos os lances.

Messias – 3,0 – Não conseguiu repetir as últimas boas atuações. No primeiro gol do Flu, demorou para dar o bote.

Dodô – 2,0 – Não funcionou como terceiro zagueiro e nem como lateral-esquerdo. Em um escorregão quase entregou mais uma na Vila.

Gabriel Inocêncio – 4,0 – Foi melhor que Dodô.

Lucas Braga – 3,5 – Improvisado mais uma vez na ala direita, ficou muito exposto pelas falhas na marcação do time e acabou tendo uma de suas piores atuações com a camisa alvinegra.

Dodi – 2,5 – Mal na marcação, não achou os adversários em campo. Acabou substituído no intervalo.

Maxi Silvera – 5,5 – Sua entrada deu outra disposição ao time, que foi pra cima. Acertou duas bolas na trave.

Rodrigo Fernández – 3,0 – Assim como todo o time do Santos, não viu a cor da bola em boa parte da partida.

Patati – 3,5 – Entrou e lutou. Mas isso é muito pouco para jogar no Santos.

Jean Lucas – 2,0 – Se jogou ninguém viu.

Mendoza – 2,0 – Sobre o primeiro tempo é melhor nem falar. Na segunda etapa também fez muito pouco.

Soteldo – 5,0 – Foi o único que tentou algo no primeiro tempo. Na segunda etapa, deu duas boas assistências. Precisa soltar um pouco mais a bola, mesmo que seus companheiros pouco o ajudem.

Marcos Leonardo – 3,0 – No primeiro tempo quase não tocou na bola. Na segunda etapa deu dois bons arremates – um deles Fábio fez um verdadeiro milagre. Teve outra grande chance mas preferiu tocar ao invés de finalizar (um erro amador!).

Julio Furch – 6,0 – Apesar do pouco tempo em campo, foi o melhor do time na partida. Acertou a trave, chutou de longa distância, de perto…só não fez gol pois não era a noite do Santos mesmo.

T: Marcelo Fernandes – 2,5 – Deve estar com vergonha do futebol apresentado pelo seu time na primeira etapa. Sem raça, alma, disposição, o Santos assistiu o Fluminense. Na segunda etapa sua equipe acordou, mas faltou sorte. Precisa achar um modo de motivar os atletas, que parecem jogar uma decisão como um jogo qualquer. A falta de qualidade dos jogadores não é sua culpa, mas pode melhorar a forma pelo menos de atuar dos atletas.