Enquanto quase nenhum dos jogadores envolvidos no vexatório rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro se posicionou de forma oficial, Ketlen, artilheira das Sereias da Vila, externou sua tristeza.
“A gente não sabe o que vai acontecer ainda. Claro que eu como santista fico com o meu coração sangrando. Estou muito triste obviamente, mas a gente vai procurar trabalhar, esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer e poder colocar o Santos de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, disse a camisa 7.
Ketlen estreou pelo Santos em 21 de abril de 2007, aos 15 anos, superando Pelé e tornando-se a segunda jogadora mais jovem a atuar pelo clube, ficando atrás apenas de Coutinho. Além disso, é a principal goleadora na história do Santos nessa modalidade, com 193 gols.
Permaneceu nas Sereias da Vila até o encerramento da equipe em 2011. No entanto, não hesitou em retornar quando o clube foi obrigado pela regra da CBF a ter uma equipe feminina nas categorias A e B do Brasileirão.
Neste domingo (10), as Sereias da Vila disputarão a final da Brasil Ladies Cup contra o Internacional, marcada para às 16h no estádio do Canindé. Ketlen é a artilheira santista na competição, com quatro gols em três jogos.
Leia também:
Perguntem para aquele lixo de nota 7 se está preocupado, aquele pronunciamento lendo um papel de bunda foi a cara dele.
Alguém sabe o paradeiro daquele covarde?
Espero que aonde vá as pessoas o humilhem de coração, talvez o maior erro foi não ter percebido a GRANDEZA DO SANTOS.
Uma pessoa dessa merece tudo oque fez ao Santos em dobro!
O IMBECIL vai ficar igual aos 11 urubus de capa preta de Brasília, onde pisar vai ser exacrado.Merece sim fdp.
Olha que engraçado, o PALMEIRAS CAMPEÃO E O santos REBAIXADO KKKKKKKKKKKKKKKK