Candidatos derrotados por Marcelo Teixeira se posicionaram nas redes sociais (Imagem: Diário do Peixe)

Três dos quatro candidatos derrotados por Marcelo Teixeira na eleição que definiu o presidente do Santos para o triênio 2024-2026 se manifestaram por meio de suas redes sociais pouco depois do resultado final do pleito realizado neste sábado (9).

Até a divulgação dessa matéria, apenas Rodrigo Marino, terceiro colocado nas urnas, com 1.073 votos recebidos dos 8.858 totais, não havia divulgado qualquer nota oficial ou publicado algo em suas redes oficiais.

Maurício Maruca, segundo colocado nas eleições, com 1.378 votos, principalmente por seu desempenho entre os que exerceram o direito de forma online, ressalto a própria campanha e pediu a Marcelo Teixeira para que “cumpra as promessas” e “tire o Santos desse momento terrível”.

 

Ricardo Agostinho, terceiro na somatória dos votos, com 1.011, desejou sucesso ao “candidato vencedor” e se colocou à disposição para ajudar Marcelo Teixeira durante o mandato.

Wladimir Mattos, que ficou em último lugar no geral, com 562 votos, também se posicionou. O candidato derrotado parabenizou Marcelo Teixeira, desejou sabedoria ao presidente e afirmou: “Agora somos todos Santos”.

Leia também: