O zagueiro Robson Reis está perto de ser emprestado pelo Santos ao Náutico. O defensor estava no Paços Ferreira (Portugal) por empréstimo, mas ganhou pouca minutagem na equipe portuguesa e o time de Recife apareceu interessado. O Peixe, então, pediu o retorno do atleta para que seja emprestado ao clube pernambucano até o final de setembro. Ele deve viajar para assinar com o time Alvirrubro na próxima semana.
No primeiro semestre, o Náutico terá a disputa do estadual e Copa do Nordeste. Caso o Robson desempenhe bem, o Alvinegro pode pedir o retorno do zagueiro antes do fim do vínculo. Ele estava na Europa desde agosto, mas só teve uma partida pelo Paços Ferreira. O jogador foi comprado em definitivo pelo Santos ao VOCEM em fevereiro de 2022. Ele foi elogiado pelo técnico Cuca e Fernando Diniz em outras oportunidades.
Com o técnico Ariel Holan, quando o argentino utilizava equipes mistas no Campeonato Paulista, o defensor teve o maior número de chances com a camisa Alvinegra. Ao todo, são 12 jogos pelo Peixe. No entanto, depois de estourar a idade para as categorias de base e sem espaço no time principal foi emprestado ao Boavista, também de Portugal. No clube português atuou pela Liga Portugal, Allianz Cup e pela Taça de Portugal. Após o fim do empréstimo, o jogador retornou ao Santos antes de acertar com o Paços.
Entre os emprestados, o atacante Fernandinho, do Sub-20, também está na equipe recifense. Além deles, Soteldo no Grêmio, Lucas Barbosa ao Juventude, Jhonnathan ao Água Santa e Luizinho ao Ipatinga. Santos deve acertar o empréstimo de Lucas Braga ao Shimizu S-Pulse (Japão). Os laterais Nathan (Famalicão) e Lucas Pires (Cádiz), o meia Carabajal (Puebla) e os atacantes Bruno Marques (Marítimo) e Rwan (Ludogorets) seguem emprestados.
Leia também:
Kkkk uma partida no poderoso futebol português…..nem lembrava desse aí mais um…..
É uma fábrica de raios….raios que o partam, é muito jogador ruim prum clube só
Pelo amor em… nem apareça na vila, voo direto pro Náutico.
O pior que tem uns 10 pra aparecerem na vila.
Vaza pé de 🐭
Já dispensaram o L.Lima…?
Há coisas inexplicáveis no futebol… a elogiar, porém, o contagiante o otimismo da articulista em relação à ‘joia’ da base.
Aí é um exemplo para quem defende os Derick da vida, os Alex, os Zabala esses jovens tem que ser emprestado para ganhar minutagem e se aparecer proposta vende logo
Esses raios emprestados pelo Santos não conseguem minutagem nem no banco de reservas.