O meia Juan Cazares foi questionado sobre os problemas extracampo em outras passagens no futebol brasileiro, mas vê situação no passado e reforça profissionalismo no Santos. O equatoriano chega ao Peixe para a temporada 2024 no projeto de reconstrução do time em busca do acesso à Série A do Brasileiro.
“Deixo no passado, quero olhar para frente e agora o Cazares é bem profissional, maduro e sabe o que tem que fazer. Dentro de campo e fora dele. Profissional. Não tem muito o que falar, Cazares vem para jogar bola e mais nada”, afirmou.
A chegada de Cazares, de também de Otero, teve parte das negociações por Alexandre Gallo, coordenador esportivo do Santos. O meia já trabalhou com o homem do futebol do Peixe e acabou facilitando na chegada à Vila Belmiro.
“Com o Gallo na época do Atlético-MG, a convivência foi boa. Não sou complicado e não complico a vida de ninguém. Não foi tão difícil e quem me conhece sabe que sou um cara muito tranquilo. Estava querendo vir para o Santos, sabemos da grandeza e não foi difícil escolher. Estou muito feliz e representar o Santos é um orgulho para mim e para a minha família”, falou.
Leia também:
O cara quer dar a volta por cima se sujeitou a vir por 50 mil mês com contrato de produção parou com a noite e boemia tem o apoio da família está até dando palestra na igreja dele sobre abuso de álcool, então o passado é passado eu olho pro presente e aguardo o futuro, vamos ver torcida pra que de certo
Vi as fotos dele no treino parabéns ele tá fininho rapaz, beleza mas vai ser reserva do Giuliano tem a qualidade de bater bem na bola e na B isso ajuda muito