William Bigode foi apresentado pelo Santos na semana passada (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O meia Gustavo Scarpa foi apresentado pelo Atlético-MG na manhã desta segunda-feira e foi perguntado sobre o processo que move contra o atacante do Santos, William Bigode. O jogador do Peixe teria indicado a empresa XLand, que supostamente trabalharia com criptomoedas, como investimento para o meia do clube mineiro.

Scarpa perdeu mais de R$ 6 milhões e agora busca recuperar o dinheiro na Justiça. Ele afirmou ter acompanhado a entrevista de apresentação do atacante William no Santos e fez críticas ao ex-companheiro.

“Acompanhei sim, tenho acompanhado todo esse caso quase todo dia, estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, prefiro assim nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez, mas é isso, eu acredito que a justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso”, afirmou o meia do Atlético-MG.

Na apresentação oficial na semana passada, William Bigode respondeu sobre o caso de forma sucinta.

“É um assunto que se trata totalmente internamente. Uma situação que não passei por algo nem próximo, situação de muita tristeza e um constrangimento muito grande. Tem toda uma equipe resolvendo isso. O mais importante é focar naquilo que minha família e meus filhos dependem, aquilo que eu faço com amor. Não venho a perder essa alegria. Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá, encontrar a família do Santos e encontrar nossos companheiros”, afirmou.

Leia também: