Após deixar o Santos no final do ano, o atacante Maxi Silvera estreou em grande estilo com a camisa do Peñarol, do Uruguai. O jogador fez o gol da equipe no empate em 1 a 1 no clássico contra o Nacional nesta quarta-feira, em uma linda bicicleta (veja abaixo).
Maximiliano Silvera chegou ao Santos no final de agosto e somou um gol e uma assistência em 11 partidas disputadas. Aos 26 anos, o jogador começou sua carreira no Cerrito (Uruguai), jogou no Juárez (México) e Necaxa (México) antes da vinda à Baixada Santista. Ele atua como centroavante ou atrás do camisa 9.
No final da temporada, o Peixe ofereceu um novo contrato ao jogador, mas ele considerou a oferta baixa e acertou com o Peñarol depois de negociar também com o San Lorenzo, da Argentina.
Imaginate hacer tu DEBUT con la camiseta de Peñarol en un clásico ante Nacional y en 10 MINUTOS marcar tu PRIMER GOL, así.
Bueno, Maxi Silvera, señoras y señores. 🤯🇺🇾pic.twitter.com/hvED6HfoOj
— Ataque Futbolero (@AtaqueFutbolero) January 18, 2024
Leia também:
Piada.
Golaço ok….mas por que o Diário posta isso aqui? não tem matéria sobre o Peixe?? sem comentários…
Muito bom o Diário postar isso, mostra como o tamanho do Santos, atuar no Santos, revitaliza a carreira de um atleta. Um atleta que tava esquecido no futebol mexicano e só pelo fato de atuar no Santos voltou para o principal time do seu país e tinha proposta do San Lorenzo. Jogar em clube gigante como o Santos faz com que chegue mais confiante em outros clubes.
Estreia por estreia, no Santos ele deu o passe do gol que derrotou o Palmeiras, isso não quer dizer nada. Jogador ruim, limitado, mas tá tudo bem kkkkkk
A questão não é a estreia com gol e sim a abertura de mercado para o atleta.
É…O Jean Lucas no Santos chuta o chão e no Bahia marcou um gol em um jogo-treino.
É bom dar ênfase, fez um gol em um jogo-treino.
Talvez marque algum gol no campeonato baiano, quem sabe?
Quando o anão alcoólatra talvez conseguir marcar um gol no campeonato Gaúcho será uma histeria, as soteldetes carentes vão fazer uma gritaria enorme.
Assim como quando o Marcos Pinguço Leonardo marcou no campeonato português contra o Rio Ave.
O Maxi Silveira pode ter certo destaque no campeonato uruguaio, fraquíssimo.
Ainda assim, obviamente foi um golaço, parabéns pra ele.
O Peñarol nos últimos quase 40 anos só teve aquele brilhareco contra o Santos na libertadores de 2011, mais nada, ultimamente nem classificar pra libertadores consegue, e convenhamos, o nível de dificuldade do campeonato uruguaio está muito aquém do brasileiro e também do argentino.
O que esses jogadores fizerem daqui em diante não importa, o ponto é que no Santos não havia a mínima condição de ficarem, por todos os motivos que não cabe aqui alongar pois é do conhecimento de todos, ainda que alguns não admitam.
Exato!
O Manto pesa
Não era dos piores o ano passado, tinham uns piores que eram titulares, boa sorte na carreira.
Qual a relevância disso? Gozar com o pau alheio? Ex é ex e fim de papo. Aqui não fez nada, portanto, o que fizer daqui pra frente não importa. Atacante eficiente é aquele que faz gol sempre não importa como. Esse aí, pelo jeito, vai ficar nesse golzinho e mais nada. Phodam- se ele o tal Peñarol! O que nos importa é o SFC hoje e sempre!
Igual o Vladimir Hernandez kkkk
Ruim não é só pq fez um com de bicicleta que merecia vestir a camisa do Santos, já foi tarde não devia nem ter vindo. E não vai fazer falta nenhuma como outros que tbm foram.