Fábio Carille já decidiu a escalação do Santos para a estreia no Paulistão (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

No final da tarde desta quinta-feira (18), o treinador Fábio Carille conduziu o último treino tático do Santos antes da estreia no Campeonato Paulista. Os primeiros 15 minutos do treinamento foram abertos à imprensa, destacando-se um aquecimento dos atletas.

Fábio Carille inicialmente planejava o último treino para sexta-feira (19) no interior de São Paulo, mas optou por antecipar para quinta-feira, realizando apenas uma sessão de movimentação após a viagem.

As ausências no treino incluíram Jorge, Sandry, Zabala e Alex Nascimento, todos em tratamento com a equipe de fisioterapia. O zagueiro Jair Cunha também não participou devido a um programa de fortalecimento muscular.

Para a estreia no Campeonato Paulista, Carille deve manter a formação titular que venceu o jogo treino contra o Oeste por 2 a 0: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Tomás Rincón, que estava focado em fortalecimento físico, perdeu alguns treinos táticos e provavelmente começará no banco. Alfredo Morelos, em negociação salarial, treinou normalmente e pode ser relacionado para viajar com a equipe.

Santos e Botafogo se enfrentarão em Ribeirão Preto, São Paulo, neste sábado (20), às 18h, na Arena Eurobike, marcando a primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024.

Leia também: