Diego Pituca foi um dos 13 reforços do Santos para 2024 (Foto: Guilherme Greghi)

Reforço importante para o Santos na temporada 2024, o chamado “ano da reconstrução”,  o volante Diego Pituca está ansioso por sua reestreia, marcada para este sábado, 20 de janeiro, na abertura do Paulistão, em Ribeirão Preto. O adversário será o Botafogo, equipe pela qual Pituca já jogou e se destacaou para chegar ao Peixe em 2017.

A chegada do Santos à cidade foi marcada por uma calorosa recepção da torcida, tanto no aeroporto quanto no hotel. Mesmo sob forte chuva, muitos torcedores compareceram ao treino aberto realizado em Cravinhos, cidade vizinha. Pituca foi um dos jogadores mais procurados, destacando sua identificação com a região.

Após o treino, Pituca expressou sua felicidade por retornar ao Santos: “Estou feliz de ter voltado para o Santos. O pessoal sabe o carinho que eu sinto. Também tenho pelo Botafogo, onde fui campeão (Série D, em 2015), mas espero que este sábado a gente consiga sair vencedor”, disse Pituca.

“Montamos um elenco muito qualificado e a expectativa é ser campeão, mas vamos jogo a jogo, passo a passo, para que a gente consiga os nossos objetivos”, completou Pituca.

O Santos enfrentará o Botafogo na Arena Eurobike às 18h, em jogo que faz parte do grupo A, no qual também estão Ituano, Santo André e Portuguesa.

Leia também: