O elenco do Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29), no CT Rei Pelé. No período da manhã, os atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo na academia e o restante do grupo treinou no gramado.
O clube divulgou a programação até a partida do próximo domingo, diante do Guarani, na Vila Belmiro.
Segue programação dos próximos dias:
Terça-feira (30)
Treino às 17h no CT Rei Pelé.
Quarta-feira (31)
Água Santa x Santos FC – 21h35 – Estádio 1º de Maio
Quinta-feira (1)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Sexta-feira (2)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Sábado (3)
Treino às 17h no CT Rei Pelé.
Domingo (4)
Santos FC x Guarani – 18h – Vila Belmiro.
Leia também:
Resultado Dentro da Normalidade no Atual Estágio dos Dois Clubes!
SANTOSF.C em Reconstrução!
S.E.P! Clube Consolidado Trabalho Longínquo do
Treinador Abel Ferreira.
Anormal? Somente o Estado Lastimável do Gramado Sintético do Allianz Parque!
Uma Retumbancia ! ” Porcaria!
” A Cara do Donos!
Concordo 100% tudo dentro do normal.
Resultado “normal” dentro da realidade atual. Porém, apresentação, organização em campo lastimável. Acho que o mais sensato torcedor não questiona o resultado, mas sim a apresentarão, principalmente no primeiro tempo onde foi “amassado”.
Vdd…tudo normal ..nosso goleiro mais um golfinho pra conta tbem..
Creio que nosso Santos está no caminho certo porém a evolução da forma física dos jogadores deixam a desejar. Os mais velhos precisam se doar mais. Se tivessem em melhor forma poderíamos no mínimo ter empatado com o Palmeiras. Vem o cansaço e ficamos perdidos em campo ou “na roda”.
Agora de cabeça mais fria e sabendo que não tinha como iniciar com 4 jogadores titulares que estavam sentindo dores musculares, e ainda que como um ”catado” montado em 30 dias sem 4 titulares ainda suportou bem, um time que joga junto a 3 anos com um técnico Abel que conhece até o peido dos seus jogadores, perdeu por dois gols em falhas individuais Pituca no primeiro que bobeou com o Veiga livre e no segundo a lambança de JP e Joaquim que estava dormindo, e depois de ter tomado dois gols ainda pôs os caras na ””roda”” pela incendiada que o Otero botou no jogo e podia ser melhor se o Marcelinho tivesse feito o dele….tá bom…não mas também não é desastre e terra arrasada como alguns torcedores pregam, esperar pelos próximos jogos e ver como vai ser e torcer pelo retorno no Giuliano…
O questionamento do torcedor santista não foi sobre o placar em si, mas sim pela falta de atitude do time frente à uma situação adversa. Não creio que nenhum torcedor sensato exigia que saíssemos dos domínios do adversário com uma vitória, mas, certamente, que o time se portasse em campo com dignidade. Todavia, isso não exime Carille de responsabilidade sobre a derrota uma vez que, mesmo diante das dificuldades encontradas para escalar o time ideal, ele poderia ter sido mais criativo nas escolhas que fez. Deveria, por exemplo, ter estudado melhor o adversário assistindo o último confronto entre ambos em Barueri quando vencemos o jogo de virada.
Ele na entrevista admite que errou pelo menos isso, o Mano Menezes tá dando mil desculpas e brigando e chingando jogador por exemplo, cito isso apenas como comparação, já começou errando quarta, campo pesado 2 a 0 já era pra ter deixado no vestiário pro segundo tempo o Felipe Jonathan, Giuliano e Guilherme além do Furch, Giuliano ficou até os 30 quase, Felipe até o fim praticamente e Guilherme ficou o jogo TD, Furch também até quase 30, Santos terceirizou o DM foi o que li? Precisa melhorar também o seu departamento de fisiologia ou ser mais “””ativo””
Espero que Carille continue mantendo uma espinha dorsal mas vá rodando o elenco. Hora de testar Nonato e guardar o Giuliano para o jogo contra o Guarani se ele estiver bem.
Para um time que precisa pegar conjunto , treinar a tarde somente é estranho….
O time no primeiro tempo foi pior do que o do ano passado. O absurdo é ver o Marcelo Fernandes na comissão técnica. Situação grave. Cuidado para não cair no paulistina também. E o língua presa MenTiroso não para de enganar. É isso.