Guilherme está jogando com a camisa 11 do Santos, utilizada por Neymar (Crédito: Reprodução)

O atacante Guilherme revelou em entrevista ao Diário do Peixe que chegou a fazer um teste no Santos ainda garoto, mas acabou não sendo aprovado. Feliz por estar no clube, o jogador ainda contou sobre os bastidores da visita de Neymar, ídolo do clube, no vestiário após a vitória sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, no Paulistão, na última quarta-feira (07).

“Sou apaixonado por futebol e fiz vários testes. Um dia vim no Santos, fiz teste e acabei sendo reprovado. Foi 2011 ou 2012, por ai. Quando passei no Grêmio em 2014 já tinha 17 para 18 anos”, revelou.

“Já sabiámos que ele ia estar presente no jogo e para nós foi mais uma motivação. Além de um cara que dispensa comentários como jogador e um ídolo da torcida santista. Sabendo que ele estava lá, para nos ver jogar e torcer por nós, foi uma grande honra. No vestiário, foi pouco tempo e não deu para conversar, mas jamais vou esquecer as palavras que ele me disse quando dei a camisa 11 para ele autografar. Ele falou ‘Ta jogando com a 11, isso ai, está representando. Parabéns, a gente está na torcida por vocês todos’. São poucas palavras que vindo do Neymar motiva muito e eu fiquei muito feliz”, contou.

Veja a entrevista completa no canal do Diário do Peixe:

 

Leia também: