O zagueiro Derick marcou gol pelo Santos diante o Al-Duhail (Catar), no Estádio Abdullah Bin Khalifa, pela segunda rodada da Equality Cup, nesta sexta-feira (09). O defensor balançou as redes no empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, mas o Peixe venceu nos pênaltis por 4 a 3 e conquistou dois pontos.
“Fiquei muito feliz com esse gol, ano passado foi um ano bem difícil para mim, então agora tendo a oportunidade de estar em campo vestindo a camisa do Santos e fazendo gol é motivo de muito orgulho e alegria”, comemorou.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro encerra a participação no torneio diante o Zenit (Rússia), às 11 horas (de Brasília), Estádio Jassim Bin Hamad. Derick projetou o confronto contra os russos e avaliou a experiência internacional.
“A expectativa é grande, sabemos da grandeza do Zenit e da qualidade de seus jogadores. Esses dois primeiros jogos foram bons para o nosso time pegar mais ritmo e entrosamento jogando juntos, e por isso, acredito que vamos mais preparados para o grande jogo contra eles”, analisou.
“Tem sido boa, ainda mais por se tratar de jogos de alto nível, contra equipes profissionais e de bastante qualidade. Então fico feliz de estar participando, jogando e podendo representar o Santos nesta competição”, completou.
Leia também:
Fez o gol ok oportunismo parabéns mas é estabanado com a bola e falha muito sinceramente não tem a mínima condição de jogar sequer a série B tomara que pinte proposta seja vendido e siga com sua vida…mas longe do Peixe
Esse é caso exemplar de jovem que devia voltar aos estudos para seguir em outra profissão. Não tem a mínima perspectiva no futebol depois de ser reserva do Pouso Alegre, rebaixado para a Série D.
Pé de ratinho.
Não adianta Diário do Peixe tentar promover esse pés de ratos, parem com isso, buscar informações no time profissional e tá bom demais.
Blz…?
Derik nao tem espaco no Santos FC
Falha muito desde seus tempos nos sub 20 e nunca vou me esquecer do jogo contra o corinthians na vila e Orlando no final do jogo coloca Derik para segurar o resultado 0x0 mas roger guedes escapa ainda no campo do Corinthians e Derik o acompanha ate’ a pequena area e assiste o corinthiano fazer o gol…sem iniciativa sem nocao… podemos esquecer
E continua do mesmo jeito apesar de grandão se atrapalha nos cruzamentos e é lento nas bolas por baixo e é jogador pra série C… A3 ou algum campeonato rural do Paraná, mato grosso, Goiás etcetera