Santos joga de igual para igual com o São Paulo no MorumBis e conquista vitória com gol de pênalti de Morelos. Espírito guerreiro da equipe foi destaque no clássico. Confira abaixo as notas dos atletas santistas.
João Paulo – 6,5 – Quando exigido, mostrou estar no lugar certo, Foi também seguro no jogo aéreo.
Aderlan – 6,0 – Fez um jogo seguro, mais de marcação, só que cometeu no meio-campo faltas bobas, principalmente nas disputas aéreas, e em uma delas acabou amarelado. Assim, Carille acabou tirando o jogador no intervalo.
Felipe Jonatan – 6,0 – Ficou mais preso na marcação e deu conta do recado.
Gil – 7,0 – O veterano zagueiro mais uma vez comandou a defesa alvinegra. Ganhou quase todas as disputas que participou. Quase entregou a rapadura nos minutos finais, mas mostrou estar com sorte, pois o atacante do São Paulo perdeu um gol incrível de cabeça.
Joaquim – 6,5 – Assim como Gil, foi bem e também teve sorte. Foi quem errou no gol do Erick, perdendo o tempo de bola. Mas o lance acabou invalidado pelo fato da bola ter batido na mão do atacante são-paulino.
Hayner – 6,0 – Tem muita força e briga por todas as bolas. No primeiro tempo, atuando na lateral esquerda, ganhou quase todas. Na segunda etapa, pelo lado direito, teve mais dificuldade, principalmente quando Ferreirinha entrou em campo.
João Schmidt – 7,0 – Mais uma grande partida do meio-campista. Armou, lançou, marcou…foi incansável por mais de 100 minutos, pois o jogo teve bastante acréscimo no primeiro e no segundo tempo.
Diego Pituca – 7,5 – Impressionante como vem jogando bola. Parece que está nos Santos há uns 15 anos. Tranquilo, toca fácil, é sempre uma válvula de escape, esteja com a bola na defesa, meio ou ataque.
Otero – 7,0 – Sua bola parada foi mais uma vez uma arma, armou o time e ainda pisou bastante na área. Acreditando em todas as bolas, foi quem sofreu o pênalti convertido por Morelos.
Nonato – 5,5 – Entrou e ajudou a combater no meio-campo.
Pedrinho – 5,5 – Poderia ter incomodado mais pelo lado esquerdo do ataque, uma vez que o São Paulo jogou com um jogador improvisado na lateral. Acabou saindo no intervalo.
Morelos – 6,0 – Mostrou personalidade para bater o pênalti, muito bem convertido. Foi seu primeiro gol pelo Peixe. De resto, mais correu do que incomodou a defesa são-paulina.
Guilherme – 6,5 – Com velocidade, criou bons lances para o Peixe. E quase marcou um belo gol em chute cruzado que acabou com grande defesa de Rafael.
Rincón – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Willian Bigode – 6,5 – Foi mais uma vez um brigador. Lutou bastante por todas as bolas, mas jogou longe do gol.
Marcelinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
T: Fábio Carille – 8,0 – Esse novo Santos, que briga por todos os lances, que tem padrão de jogo, se defende bem, controla a bola e sabe o que quer em campo, tem a sua cara! Com menos de dois meses transformou um monte de atletas que mal se conhecia em uma equipe competitiva.
Tá brincando dizer que o Gil quase entregou a “ rapadura” o jogador estava na jogada e só não alcançou a bola pq a mesma foi desviada pelo Felipe Jonathan
Pra mim melhor em campo Gil disparado, agora dar 6,0 pro Felipe jonatan é piada, daria uma nota 3, não passa confiança, o Aderlan pra mimfoi o pior jogo dele até agora .O que vale mesmo é a grande vitória.
Enfim temos um time que é uma equipe unida e guerreira. Ganhar ou perder faz parte, mas brigando por todas as bolas dá gosto de ver. Além disso, as vitórias serão mais frequentes.
O morelos foi bem, mas acho que ainda tem que perder alguns Júlia, ficar mais fino.
Há uma diferença fundamental entre estar feliz com a vitória e estar contente com a apresentação do time. É o meu caso. Apesar da vitória, achei a pontuação média exagerada, afinal, não fosse um gol de bola parada, estaríamos aqui lamentando um empate ou, provavelmente, coisa pior. Achei as notas de Gil, de Joaquim, de J Schmidt, de Nonato e de Morellos acima do que apresentaram em campo. Ambos os zagueiros de área falharam e, graças ao acaso, um adversário perdeu um gol feito e o outro teve seu gol bem anulado, pois a bola bateu em sua mão antes da finalização. J Schmidt correu feito barata tonta atrás dos adversários na maioria das vezes sem sucesso. Nonato entra em campo e ninguém vê; nem o locutor fala seu nome. O mesmo se aplica a Morellos que, fora o gol de pênalti, atrapalhou mais do que ajudou. Otero, ao contrário da justificativa da nota, não armou nada, preferindo se embolar pelas laterais do campo.
Vitória isso fala mais que o futebol apresentado, o que importa agora e ir montando e dando moral a comissão jogadores e o clube….tudo isso tava jogado ao lixo….com calma o clube volta a fazer parte do enredo VENCEDOR….
Acho que vc esta precisando tomar um anti depressivo
Mesmo pensamento que voce. O time ate agora ao apresentou um futebol convicente. Tem sofrido demais.
Caro, minha postagem foi colocada equivocadamente como resposta ao teu comentário. Desconsidere por favor. Obrigado.
Parabéns a todos os jogadores time da gosto de se ver com muita raça
E o Diário, insistindo em chamar o panetone de “ Morumbi” que merda é essa???
Acho que hoje eu não tenho ressalva alguma em relação às notas.
Mais uma grande vitória de um time aguerrido, competitivo, brigador, com caráter, é disso que o Santos precisa.
Carille monstro, grande técnico, tudo isso que está acontecendo só prova o quanto ele foi injustiçado na sua primeira passagem, pois não é fácil fazer o que ele está fazendo, um clube rebaixado, na momento mais difícil de sua história, um time novo, inicio de trabalho, só nos resta dar os parabéns!
DÁ-LHE PEIXE!!!
🐋🦈🐳
Slayer, o Carille foi sacaneado pela dupla de estagiários, Dracena e Ruela.
Sem dúvida…como o próprio Carille disse na coletiva, sobre a saída dele naquele momento, quem perdeu foi o Santos, o resultado disso estamos pagando agora.
Valeu pelo comentário Slayer, confesso que ainda não digeri o Carillle.
que ainda
Mais pelo seu estilo de jogo e nada pelo seu caráter.
Entendo suas ressalvas, mas acho que antes de mais nada, o Santos precisa voltar a vencer, se acostumar novamente com as vitórias, acho que o desempenho é secundário nesse momento.
Pessoalmente, estou muito satisfeito.
Eu acho que o Santos está muito bem, pago pra ver um time que esteja melhor que o Santos nesse inicio de ano, isso pq tem time por ai com muito mais investimento e com elenco cheio de estrelas, dentro do possível, está excelente!
O Santos precisa voltar a se portar como time grande, lá na frente, eu acho que o time vai apresentar um desempenho melhor, se em pouco tempo o time já está encaixado, com tempo pra treinar estará voando.
Vamos subir da série B com muita força, o Santos está voltando!
Vamos sim, se Deus quiser!
Morumbis
Faltou o Furch
O Carille é ótimo técnico. Arrumou o time, os erros que temos são erros individuais.
O F. Jonathan, sempre dá espaço para o ponta ou lateral centrarem, ele não encurta a distancia, acho que é medo de tomar drible.
O Morelos se melhorar fisicamernte pode ajudar muito o Santos. O cara sabe jogar.!!!!
O importante é chegar nas finais com time completo (Giuliano, Casares,…), aí acho que dá para encarar Palmeiras , S. Paulo,… Ainda mais se for primeiro colocado e jogar todas em casa.
Pituca e Schmidt nota 8,0
Hayner tomou um sufoco no segundo tempo com o ferreirinha e ele precisa reclamar menos pediu falta o lance seguiu não foi nada já percebi ele fazendo isso em outro jogo, Nonato coitado não sabia em que posição jogava, Felipe Jonathan tomou assim como Hayner uma canseira e não entrou bem, Wiliam não segura a bola ao contrário do Morrellos o problema que o Morrellos não aguenta mais que 45 kkk Gil bem, Pituca e João Schmidt jogam de terno, JP bem Joaquim, Pedrinho e Marcelinho olha se o Patati acordar pra vida aprender que precisa ajudar a marcar e passar a bola toma a posição desses caras mas precisa deixar de ser juvenil e ser jogador profissional
E o corneta sou só eu? ….
Sim vc corneta o treinador eu aponto erros individuais que teve sim não foi perfeito alguns destoaram mas o conjunto salvou, agora o treinador foi bem mudou bem armou com Otero ótima ideia do que começar com nonato que não daria certo, não ter dois armadores principais no time e ainda conseguir jogar praticamente de igual pra igual contra um dos melhores times do campeonato, vc no jogo passado só cornetou o treinador sem verificar a entrevista por exemplo que João Schmidt tava um bagaço e não jogou ou entrou no fim, Otero com dores no joelho, e ficou na tua de só cornetar eu por exemplo não gosto dele colocar o Wiliam..mas eu respeito ele trabalha o dia a dia e a proposta é dele, Carille não foi meu treinador preferido o meu foi esse derrotado de hoje aí mas hoje eu não trocaria e não questiono o trabalho por que pro Santos o Carille foi um achado, arrumou o sistema defensivo, jogou na lata do lixo a lenda urbana do tal DNA OFENSIVO essa merda que ouço nos últimos anos, tem Neymar Ganso Elano em forma e novinho? Não tem então dá-lhe Carillismo e um a zero…eu assistina série B ano passado, tenho certeza que o Santos vai subir não vai ser fácil como alguns dizem nem sei se será campeão mas sobe e não cairia jamais se o Carille tivesse ficado no Clube…
Corneta…
Vc é chupador de velho senil
Humildade.
Se tem coisa que esse time é até agora se mostrou é humildade, joga sabendo das limitações falta peças o Giuliano faz muita falta ou até o Cazares os pontas Pedrinho e Marcelinho são limitados mas correm e ajudam aliás não tem nenhum preguiça aí e o treinador até aqui está ótimo pra mim, mas tenho que respeitar sua opinião também, nada aqui é pessoal ao contrário desse lixo aí fake de perfil que defende Runheda e não merece nem um respeito por se achar engraçado…
Joaquim , Gil e Pituca os melhores do Santos.
Morelos pela personalidade e pelo Gol vale uma menção .
Mas o melhor disparado é o Fábio Carile que já classificou o Santos e está colocando o Santos no seu devido lugar.
Parabens Fábio Carile e comissão técnica.
Bela Vitória do peixe , fazia tempo que não ganhavam dos bambis , ainda mais na casa deles, tem tudo para evoluir mais , ótimo trabalho do carille
O Carille merece os parabéns. Em menos de dois meses, com um time completamente novo, que nunca tinha jogado junto, fez o time jogar, com raça. Ainda falta criatividade.. mas normal.. isso vai ganhar com mais tempo. Com mais tempo de jogo o time só tende a melhorar. Aos poucos o Carille vai conhecer mais a equipe e vai saber com quem contar e em qual situação. A tendencia é só melhorar…
Reginaldo_CCG 14 de fevereiro de 2024 em 23:16- Responder
Há uma diferença fundamental entre estar feliz com a vitória e estar contente com a apresentação do time. É o meu caso. Apesar da vitória, achei a pontuação média exagerada, afinal, não fosse um gol de bola parada, estaríamos aqui lamentando um empate ou, provavelmente, coisa pior. Achei as notas de Gil, de Joaquim, de J Schmidt, de Nonato e de Morellos acima do que apresentaram em campo. Ambos os zagueiros de área falharam e, graças ao acaso, um adversário perdeu um gol feito e o outro teve seu gol bem anulado, pois a bola bateu em sua mão antes da finalização. J Schmidt correu feito barata tonta atrás dos adversários na maioria das vezes sem sucesso. Nonato entra em campo e ninguém vê; nem o locutor fala seu nome. O mesmo se aplica a Morellos que, fora o gol de pênalti, atrapalhou mais do que ajudou. Otero, ao contrário da justificativa da nota, não armou nada, preferindo se embolar pelas laterais do campo.
Existe uma diferenca fundamental entre ser critico e estar depressivo. Um analisa fatos outro so’ ve lado negativo, falhas e desgracas. Ou seja, so’ ve o que tem dentro de si mesmo – tome um anti depressivo por favor. Vai te fazet bem
Já acho ótimo o santos no sufoco, sair tocando a bola, isso é time grande, não aquele ano passado que era só chutão, alguns ajustes, com tempo, vai dar liga, vontade não falta, parabéns Santos num todo, vamos em frente….
Kkk schimit correu igual barata tonta… amigão vc NUNCA JOGOU BOLA disso eu tenho certeza. Vai comentar formula 1 ou NFL.
Parabéns ao time.
Time jogando por todas as bolas…
Verdade…..ainda tem suas dificuldades….
Mas comparando com AQUELE BANDO DE COME E DORME que se juntou até o final do ano passado……
Dá-lhe SANTOS…..
PARABÉNS AOS JOGADORES……
Eu nunca gostei do Carille e desse jogo de 1 a 0 mas tenho que reconhecer q ele montou e arrumou esse time. Pode até nao ganhar o paulista mas é um time competitivo e de serie A.
Schimit foi sacada dele assim como Gil e Giuliano. Reconheço que o Carille ta de parabens.
A vitória em um clássico é sempre celebrada, mas melhor do que isso é o fato de o time voltar a ser competitivo, apesar de formado há tão pouco tempo, e ver que os jogadores estão jogando com intensidade que não se via na temporada passada. O Carille conseguiu montar a defesa e o meio campo, mas o ataque ainda precisa ser resolvido, principalmente na posição de centroavante. William Bigode está em declínio físico e Morelos, apesar de bater o pênalti com categoria, precisa melhorar muito a parte física. O Guilherme deixou o Rechonchudo cobrar a penalidade e assim garantiu ao colega o bônus por produtividade.
O Nonato manteve sua regularidade de jogador invisível. Os garotos do Sub 20, Hyan, Bernardo e Rodrigo César parece que são mais úteis que o Nonato, assim como Patati parece melhor do que o Marcelinho.
O Santos FC tem mostrado cansaço e sofrido pressão nos 10 minutos finais das partidas. O elenco e curto (os reservas não conseguem manter o nível).
O time teve sorte em alguns ataques do São Paulo e a revisão do VAR salvou a arbitra de novos embates com o Santos FC.
Concordo que Patati seria melhor opção que Marcelinho e até Pedrinho, ele foi o melhor do torneio, o que o Patati precisa fazer é a ”’transição”’ de jogador juvenil pra profissional, ele joga muito pra ele (fominha) e menos pro time, mas espero que o Carille coloque ele no grupo de uma vez por todas e lhe de oportunidades, quanto ao Bernardo entrou nos jogos lá no torneio eu assisti mas ele não foi bem não, não sei se está mal fisicamente veio de contusão mas não pegou na bola, Hyan eu tambem deixaria no grupo principal como reserva lógico e o Rodrigo Cesar que o Orlando parece não gostar muito entrou bem contra o Zenit e fez gol, acho que o Nonato já é o primeiro jogador desse grupo 24? já queimado com a torcida, primeiro erro foi colocar ele de armador coisa que não é ontem pelo menos o Carille consertou isso indo de Otero que foi melhor um pouco mas não sabe armar também caindo sempre pra ponta….
HOJE TEMOS UM GRANDE TREINADOR – CARILLE, O REI DOS CLÁSSICOS.