O Santos conseguiu uma nova carga de mil ingressos, exclusiva para sócios, para o jogo contra o São Bernardo neste domingo (25), às 11 horas, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. As vendas começam ainda nesta sexta-feira (23) logo mais, às 17 horas. Serão 500 ingressos de cadeira superior especial Leste/Azul e 500 de cadeira superior especial Oeste/vermelha.
“Com prioridade de compra aos associados, após novos entendimentos entre os presidentes Marcelo Teixeira e Júlio Casares, o Santos conseguiu uma carga extra de mais 1.000 ingressos para o jogo de domingo contra o São Bernardo, no Morumbis. A venda, pelo site sociorei.com, começará às 17 horas. Serão 500 ingressos de cadeira superior especial Leste/Azul e 500 de cadeira superior especial Oeste/vermelha”, publicou o clube em nota.
Até o momento, foram vendidos 42.449 ingressos. A carga inicial disponibilizada foi de 38 mil, depois em conversas com a diretoria do São Paulo foi liberado mais 4.449 e esgotados também. Peixeestá promovendo uma ação para lotar o estádio. Comprando meia-entrada, o torcedor confirma o benefício indo com a camisa do Santos.
A abertura da venda dos tickets iniciou na segunda e abriu para o público geral na terça-feira (20), sob reclamações de torcedores por problemas no site Futebol Card. O sistema chegou a cair e muitos santistas não conseguiram completar a compra dos ingressos. Nas redes sociais, centenas de torcedores reclamaram do sistema e do atendimento do clube.
Leia também:
Nunca história tanta bagunça para vender ingresso, a principio era 45 mil , depois 52 , caiu para 38 , subiu mais 5 mil , agora mais Hum mil, total disso tudo 42 mil , agora esperar para operar no dia do jogo qual será o público anunciado.
É um tanto confuso mesmo. Nós aqui ficarmos fazendo contas de quantas cadeiras cativas e lugares para patrocinadores é o fim da picada. Por que o Santos não é claro logo? Um exemplo: De 66 mil lugares, 15 mil são cadeiras cativas, 5 mil de patrocinadores e o restante para a torcida. Pronto! Mas ficam com essa coisa de liberar 38 mil, depois 5 mil, depois 1 mil… Falta transparência.
Realmente. Desnecessário, confuso e mal organizado. De positivo mesmo, somente a resposta que o torcedor está dando. A desejável aproximação do clube e torcida poderá render bons frutos mais à frente, caso surjam novas oportunidades de repetir ações desse tipo; pena que não dependa somente do SFC. O aumento gradual do quadro associativo será sem dúvida o principal deles, por tratar-se da forma mais inteligente e barata do clube incrementar suas receitas. Não por acaso, os clubes que optaram por seguir esse caminho estão entre o grupo dos que obtiveram mais sucesso até o momento.
Se loko um estádio deste tamanho pq não libera td pra nós
Certamente porque não há interesse dos cocô 💩 irmãos em ‘ajudar’ a concorrência. Infelizmente, há quem entenda essa rara oportunidade como um gesto de bondade.
No acordo inicial 48mil ingressos liberados pelo Sao Paulo e o Santos recebeu 38mil, repassando 5 mil para as uniformizadas
O Sao Paulo ficou com10mil para patrocinadores, cativas etc
Devido a alta procura Santos negociou repasse de parte dos ingressos reservados ao Sao Paulo. Se de um lado estamos tendo grande interesse por parte da torcida do Santos por outro baixo interesse do lado do Sao Paulo.
Assim mais 1 mil ingressos foram repassados ao Peixe
Importante quem ainda nao comprou entrar no site
Mais importante, chegar cedo e entrar cedo no estadio
NAO DEIXE PARA ULTIMA HORA POIS CERTAMENTE SERA’ UM SUFOCO SE TODOS TENTAREM ENTRAR NO ESTADIO FALTANDO 15 minutos para o jogo comecar… com sorte vao assistir o segundo tempo e nao adiante reclamar
Bagunça. Culpa do Andrés Rueda.
Kkkkkkkkkkk
E muito engraçado.
Seu amado está bem ?
Por onde andas o Encantador de OTARIOS ?
Em 03 anos jogou quantas partidas no Morumbi?
Kkkkkkkk
E muito engraçado.
E o seu amado Alberto vai bem ?
VTNC seu idiota.
Seu Chefe ainda não pagou o Bustos? Aquele velho é um baita mentiroso espero que ele se explique para onde foi o dinheiro das vendas dos jogadores!